7 de set. de 2011

A viagem 5º Capitulo

Eu digo: - Alo!
Justin: Eu já agüentei tempo demais! Precisamos conversar
Eu tentei me fazer de boba e disse: Sobre o que ?
Justin: Voce sabe, sobre agente!
Eu: Não existe agente Justin, nunca existiu!
Justin: Pra mim existiu sim e ainda existe! Nunca deixou de existir
Eu: Serio ?
Justin: Sério, o que aconteceu naquela noite foi um mal entendido!
Eu: Não quero falar sobre isso, por favor!
Justin: Mais eu preciso você saiu correndo e não me deixou explicar nada!
Eu: Justin, mas não precisava explicar mais nada o que eu vi já explica tudo!
Justin: Não o que você viu foi um mal entendido,  aquela menina e louca!
Eu: Ah quer dizer então que ela e louca agora ne ? ta! Eu sei
Justin diz: PARA! ME ESCUTA POR ..
E eu deligo o telefone! A ( bff ) olha pra mim e diz:
- Porque você desligou amiga ?
Eu: Para amiga ele ta mentindo! Se ele não quisesse ter beijado ela ele não tinha beijado! Ate parece que ela ia agarrar ele a força!
BFF: Amiga, quem disse que isso não pode ter acontecido ?
Eu: Sei la amiga, mais eu duvido muito!
BFF: Amiga acorda! Aquela menina é capaz de a qualquer coisa, você não lembra o que aconteceu no primeiro ano do colegial ?
E na minha mente se reconstituía o que acontecera ( A menina tinha cortado a melhor amiga dela porque ela tava rindo e conversando com o carinha que ela gostava! Foi horrível ela foi expulsa do colégio, mais no ano seguinte voltou ) Eu disse: Sera amiga que ela teve coragem de fazer isso?
BFF: Pensa bem amiga! E Voce nem deixo o Justin se explicar. Agora eu já vou já e tarde! E Amanha agente tem que acordar cedo .
Ela saiu da sala, eu fui pro meu quarto e fiquei pensando naquilo e acabei adormecendo e acordei de madrugada era umas 2 horas com minha mãe me chamando, eu levantei e lembrei que agente ia ter que viajar cedo fui me arrumar estava com um frio na barriga, não sei se era porque ia rever o justin ou se era por causa da viagem! Acabei de me arrumar e desci meu pai estava esperando com o carro ligado a ( bff ) já estava la dentro do carro a viagem tava marcada pras 3:30  eu dei um abraço bem forte na minha mãe e disse que a amo! Eu entrei no carro e fomos pro aeroporto, não demora e chegamos la meu pai ficou comigo la ate a hora do embarque e o nosso voa foi anunciado me despedi do meu pai e nos duas fomos embarcar. Entramos no avião ta, fomos pros nossos lugares e  a (bff ) atava com uma cara horrível parecia que estava moída ela tava com sono mas eu não, eu queria conversar e perguntei:
- Amiga, ta chegando a hora!
BFF com uma voz de sono: A hora de que ?
Eu: De eu rever o justin! E você o Chaz!
BFF:É mesmo amiga, mais fica tranqüila vai dar tudo certo! Agora deixa eu dormir ?
Eu: Ta amiga! Vai dormir ..
E eu acabei dormindo tbm, eu tenho o sono meio pesado e ainda mais quando estou cansada.  Acordei so quando estávamos quase chegando, chega um torpedo do justin no celular da (BFF) dizendo o seguinte: “ prima, estou esperando por vocês” a ( bff ) me mostrou eu  fiquei pensando será que ele ta ansioso? Será que ele ta aondi ? e o avião pousa enfim chegamos nos EUA! Eu estava com uma aparência horrível e a ( BFF ) tbm descemos do avião e fomos buscar as malas e de repente a ( bff ) se vira e abraça alguém! Quando me viro percebo que era o Justin, meu coração disparou  foi tão mágico poder ver ele, ele ta tão lindo cresceu ta bem alto, e  cortou aquele cabelo perfect  dele, ele veio andando em minha direçãao e diz ...

AGORA SO POSTO SEMANA QUE VEM! BEIJOS!

2 comentários:

  1. Ta lindo flor continua logo
    beijustin!
    ja sou sua fã

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoooooo!!olha o meu,comecei tem pouco tempo,nem tem mto capitulo,mas da uma olhadinha e fala como é q ta,se vc gostou,dicae talz!continua se nao eu morro!kkkkkkkkkkk
    ~~> www.thatshouldbeme-suyane.blogspot.com valeu!

    ResponderExcluir