26 de set. de 2011

A viagem 16º Capitulo

BFF: Bom ... naão sei se eu devo dizer!
Chaz: Fala logo amr ...
Justin: É prima , fala logo !
Eu:Fala amiga to curiosa!!
BFF: Não tenho certeza, mas acho que aqui estamos entre 5 
Chaz faz cara de confuso e diz: Entre 5 ?
Justin e eu olhamos um para o outro confuso e Justin diz:
- Como assim prima?
Bff: Ah, deixa pra la, vamos embora!
Todos saem da mesa e vamos andando em direção ao elevador! Quando chegamos la em cima eu e justin entramos no quarto e Chaz e a Bff ficam la fora, Chaz pergunta a Bff:
- Amor, o que você quis dizer com estamos entre 5 ?
Bff: Nada não amor!
Chaz: Fala amor, desculpa mais eu não entendi!
Bff: Nada amor, deixa pra la ta ?
Chaz: Ta bom!
Chaz, agarra e bff, e leva ela pro quarto dele, eles entram e ficam la namorando!
~Enquanto isso eu e Justin no outro quarto ~
Eu estava na janela, e justin chega por trás de mim, me abraça, me da um beijinho no pescoço e diz:
- Amor, o que vamos fazer agora?
Eu: Ah, sei la amor!
Justin: Eu tenho uma idéia!
Justin me vira e começa a me beijar com muita vontade, e vai me levando em direção a cama! Eu paro o beijo e digo:
- Não amor! Agora não! ( meio envergonhada )
Justin: Ta amor! Então escolhe você o que vamos fazer!
Eu: Ah vamos ficar aqui, vendo Tv e namorando *-*
Justin: Ok amor, vamos ver um filme ? Mas eu escolho!
Eu: Vamos! Qual vc vai querer ?
Justin: Não sei, vou la no quarto buscar um! Me espera aqui  ou vai comigo ?
Eu:  vo com você!
Nos saímos e fomos pro quarto do Justin, Justin Tentou abrir com a Chave dele mas não conseguiu, parecia que a Chave do Chaz estava na porta! Então Resolvemos bater na porta! Justin bateu, bateu, mas ninguém abriu, Justin pegou o celular e ligou pro Chaz! Mas tava desligado! Eu disse:
- A amor, vamos ver algum filme que eu tenho é melhor! Acho que não tem ninguém ai!
Justin: É espero que não tenha ninguém ai mesmo não! ( E fez cara de Bravo )
Eu: Porque vc ta falando isso amor ?
Justin: Nada não amor!
Justin pegou minha mão e voltamos pro quarto, liguei a TV e tava dando Smallville e Justin fez uma carinha de pidão e disse:
- Deixa ai amor!
Eu, olhando pra quela cariinha liinda que ele fez ( uma carinha tipo a do gatinho do sherek *-* ) e disse: Ta amor, eu deixo!
Ele se deitou na cama, eu coloquei a cabeça no peito dele e ficamos la vendo TV, depois de um tempo acabei adormecendo. Quando acordei não Justin nao estava mais do meu Lado, levantei e procurei ele no quarto ele não estava! So a Bff que tava tomando banho, Então fui pro quarto dele, quando cheguei la, a porta tava meio encostada, e Justin estava Bravo com o Chaz eu não entrei, tentei ouvir a conversa ( sei o que eu estava fazendo era feio ) mais continuei quietinha e ouvi o que ele dizia!
Conversa entre Chaz e Justin  dentro do quarto ~

COMENTEM COM 5 COMENTÁRIOS EU CONTINUO *-* BEIJOS ;*

7 comentários: