6 de set de 2011

A viagem 3º Capitulo

[ GENTE  SÓ UMA COISINHA NA HISTORIA O JUSTIN NÃO É FAMOSO NÃO TA ? (= UHSAHUASHU ]

Eu: QUE ? VOCE SO PODE TA MALUCA NE ? EU NUNK GOSTEI DAQUELE MENINO!
BFF: Serio amiga ?
Eu: Amiga quanto tudo aconteceu agente era muito novo! Não foi nada sério!
Meu pai entra no quarto interrompendo a conversa e diz:
- Meninas, to indo la buscar as malas! Querem ir junto ? Na volta eu e sua mãe vamos a Praia!
Eu: Ah pai não quero não! Daqui a pouco vai passar um filme que eu gosto na TV e eu e a ( BFF ) vamos ver ..
Eu menti o filme so ia passar  daqui  umas duas horas! E que eu realmente não queria voltar la naquela casa! Quando ele saiu do quarto a (BFF) disse:
- Amiga não foge do foco! Eu perguntei se você gosta dele custa responder sim ou não ?
Eu: É NAAO! LOGICO QUE NÃO NÉ ..
BFF: Ata  então ta ne!
Fiquei em silencio vendo TV deitada na cama, e a ( BFF ) foi pro pc e entro no msn, e logo que ela entrou uma janelinha subiu era o primo dela o justin.
~Conversa no msn:
Justin : Oi prima, é verdade o que minha mãe me disse ?
Ela: oi primo! Verdade o que ?
Justin: Que você vai vim aqui pros EUA ?
Ela: Vo sim primo! Vo com a ( seu nome )
Justin: SERIO ?
Ela: Sim porque ?
Justin: Nada prima!
Ela: Primo você vai ser nosso guia turístico ai ta ? porque se não vamos ficar perdida kkk
Justin: Claro prima, vou ser sim kk
Ela: Primo agente ta indo prai na madrugada de segunda! Quando estivermos chegando vou te ligar pra gente se encontrar ok ?
Justin: ok
Ela: Primo, e o chaz ?
Justin: kkk aquele louco ta aqui, vendo TV  kk nos acabamos de fazer um vídeo compus uma musica nova (= naverdade ele só filmou mesmo kk
Ela: Ata,  tempo que eu não tenho noticias dele!!
Justin: pêra ai prima  - Justin liga sua web can, (bff) aceita e ele diz:
Ai prima ó o chaz la kkkk
Ela: nossa primo ele ta difeerente e você tbm kk
~conversa off
BFF: Amiga vo la em baixo pegar água to com sede!
Eu: Ta bom vai la ..
Ela desce e eu continuo vendo tv a espera do meu filme lindo e perfeito e o msn ta la apitando eu resolvo ir la olhar com quem ela tava cv e fiquei surpresa! Abri a janelinha e tava aparecendo o Chaz deitado no sofá com uma bacia de pipoca comendo desesperadamente  e o Justin  falando:
~conversa on
Justin: Prima liga ai a sua câmera tbm pra eu poder te ver
Eu digo no lugar dela: aqui é a ( seu nome ) a ( bff ) ta aqui em casa! Porque daqui a pouco vai passar na TV o meu filme preferido!
Justin  coloca uma carinha de confuso e diz: Ainda é The last Song ?
Eu fique surpresa e disse: Sempre foi! Como você sabe ?
Justin : Foi o primeiro filme que agente viu junto!
Eu mais surpresa ainda e pra corta a cv digo: Aé, tinha me esquecido!
Eu ouço a ( bff ) chegando porque  ela é pouco escandalosa pra subir as escadas ( risos ) e justin começa a digitar eu fecho a janelinha e desligo o monitor e vo correndo pra cama ela entra e diz:
- Alguem me chamou no msn ?
Eu fingi que não ouvi e ela repete a pergunta, e eu cotinuo me fingindo de surda  ela diz:
- Amiga eu tava cv com o justin no msn!
Eu: Eu sei!
Ela: COMO ?
Eu: Voce desceu e deixo a tele ligada e eu tava tentando ver TV mas akele barulinho chato não deixava ai eu fui ver quem era e eu cv com ele!
Ela: QUE ? O QUE VOCES CONVERSARAM ?
Eu: Nada demais, só falei que você tava aqui em casa e qua agente ia ver filme!
Ela: ATA! Eu vo fingir que acredito u.u conta que eu sei que tem mais ..
 EU: Nossa ta tão na cara assim ?
Ela: Pior que ta amiga! Eu te conheço muito bem
Eu: TA, EU NÃO ACREDITO AMIGA! Ele ainda lembra qual é o meu filme preferido!
Ela: Nossa por essa eu não esperava!
Eu: NEM EU!
Ela liga o monitor e vê que justin falou algo! Ela me chama e diz:
- Amiga, isso que ele disse aqui eu acho que é pra você
Eu me levanto e vo em direção a tela e fiquei ainda mais surpresa com o que ele disse ...

ACHO QUE AINDA ESSA SEMANA POSTO O 4º CAPITULO PRA VOCES TA ? PELOMENOS 2 COMENTARIOS DESSA VEZ ? *-* AUHHUASHUAS' BJOS 

2 comentários: