15 de set de 2011

A Viagem 9º Capitulo

O Justin tava só de cueca! Ele viu que eu tava ali, eu fiquei envergonhada e disse:
- Ain Jus, me desculpa vou te esperar la fora!
Justin: Não amor, vem cá!
Ele vem andando em minha direção de cueca, com aquela barriguinha sarada, ele tava  meio molhadinho pois tinha acabado de tomar banho e vesti a cueca me pega pela cintura e me puxa, e o bieberzao encosta em mim e depois agente começa a se beijar! Eu interrompo o beijo e digo:
- Melhor você vestir uma roupa Justin!
Justin: Pra que? Assim já ta meio caminho andado! ( E da um sorrisinho malicioso )
Eu olho seria pra ele e ele diz: Brincadeira meu amor!
Eu: Bom mesmo! U.U
Ele me da um selinho e depois continua se vestindo,  eu sento na cama e fico olhando ele se vestir. Quase tendo um infarto! Ele termina de se vestir e diz:
- E a Minha prima ta melhor ?
Eu: Axo que já ta bem até demais!
Justin: Porque ?
Eu: Nossa eu só vim pra Ca, porque quando eu entrei no quarto vi ela e o Chaz se beijando!
Justin: O que ? Aquele atrevido! Se aproveitando da minha prima! Vou maatar ele!
Eu: Calma Justin, eu acho que demorou ate demais pra acontecer!
Justin: Se axa ? O Chaz nunk tinha comentado q tava afim da ( Nome da Bff ) comigo!
Eu: Mais a ( bff ) sempre gosto deele! So que ela achava q ele ñ ligava pra ela! Mas eu tive certeza q ele sentia algo por ela hj la na cachoeira!
Justin: Ah Chega de falar desses dois, vamos namora um pouquinho ?
Eu: Ah, num seei ...
Justin me lasca um beijo, daqueles com muita vontade! Mas dessa vez ele estava vestido, o beijo foi um dos mais demorados da gente  Depois ele perguntou:
-  Amor, vamo fazer o que esse resto de tarde ate da a hora da gente ir jantar ?
Eu: Ah, vamor ver um filme ?
Justin: Vamo, eu tenho alguns aqui! Pera, vo la pegar!
Justin traz alguns filmes e espalha pela cama pra eu escolher e o Chaz e a ( BFF ) Chegam! Justin diz: Chaz, quais são as suas intensoes com a minha prima ?
Chaz faz cara de assustado e diz: Como você sabe ?
Justin Olha pra mim e a ( BFF ) diz: A ( seu nome ) deve ter visto agente se beijando! Acertei ?
Eu: Sim!
Todos riem, e Justin diz: Vamos ver um filme querem ver com agente ?
Chaz traz a ( bff ) e eles sentam do nosso lado e ajudam a escolher o filme! Escolhemos um filme de terror  ( nome de algum filme de terror que você goste ) e Fomos ver o Filme! Sentamos no chão eu e Justin e Deixamos a ( Bff ) na cama com o Chaz por causa do pé machucado. Justin sentou e eu me deitei e coloquei a cabeça no colo dele, e vendo o filme acabei adormecendo e quando acordei estava na cama e já era quase 19 hrs o Justin diz:
- Ah acordou ne meu amor! Vamos jantar fora ainda ?
Eu: Vamos sim!
Justin: Então ta já fiz a reserva no restaurante! E as 20 hrs ta bom p vc amor ?
Eu: Ta sim amor! Entao vou pro meu quarto me arrumar que já são 19 hrs !
Justin vem em minha direção e me da um selinho demorado e diz: Ta bom Amor!
Eu vo pro quarto e encontro o quarto vazio, pego o celular e ligo pra ( Bff )
~ligação on
Eu :  Oi amiga! Onde você ta ?
BFF: Eu sai com o Chaz!
Eu: E o pé ta melhor ?
BFF: Ta sim amiga!
Eu: Então ta amiga, vou me arrumar vou sair com o Justin!
Bff: Ta amiga Beijo!
~Ligação off
Eu não sabia com que roupa eu ia, era a primeira vez que eu ia jantar fora com o Justin! Ta depois de experimentar varias roupas eu escolhi essa roupa:

E quando acabei de me vestir Justin Chega assim:

Ele olha pra mim e diz:
- Nossa amor, como vocês ta perfeita!
Eu sorrio e digo : Ah amor, você que ta lindo!
Ele me da um selinho demorado e diz:
- Vamos ?
Eu pego a mão dele e digo: Vamos
Descemos e entramos no Carro, fomos pro restaurante e logo chegamos Entramos e fomos pra nossa mesa! Justin Chama o Garçon e ele traz o cadapio! 
Justin olha pra mim e diz: 
- Amor antes de começarmos a jantar tenho uma surpresa pra voce!
Eu sorrio e digo:
- O que é amor ?
Justin sorri e ....

AMORES AGORA SO POSTO O PROXIMO AMANHA COMENTEM E ESPEREM PRA VER OQ UE VAI ACONTECER LA NO RESTAURANTE *-*

11 comentários:

  1. first page kkkkk
    continua,o Justin vai pedir em namoro oficialmente?continuuaa se nao eu vou ter um infarte aki e le a minha tbm,to começando ainda é thatshouldbeme-suyane.blgspot.com bjim

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar \oo/ Aaaaaaaa tava tão bom que nem vi que acabo continua please @Belieber_doJB

    ResponderExcluir
  3. Coloca raapido a continuação, muito curiosa aqui *ooo*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa coloca o próximo logo! please *-* haha'... ta muito boom (;

    ResponderExcluir
  5. Too gostando posta aee

    ResponderExcluir
  6. NESSECITO DO PROXIMO!!!!!!!!! POSTAAA HAHAHA TO AMANDO ♥

    ResponderExcluir
  7. Cooontinuaa to gostando

    ResponderExcluir
  8. Ta mto bom.Aposto q ele vai te dar um anel mto bapho *o*

    ResponderExcluir