20 de set. de 2011

A viagem 13º Capitulo

Der repente o Celular do Justin toca, ele continua me beijando e deixa o celular de lado, eu paro o beijo e digo:
- Amor, atende! Pode ser importante..
Justin: Tah!
Justin pega o celular e atende, era o chaz:
~ligação on
Justin: Oi bro, fala ai! Que que foi ?
Chaz: Justin, a ( seu nome ) ta ai com você ?
Justin: Sim, porque ?
Chaz: Não fique apavorado, e nem mostre reação alguma perto dela! E se puder sai de perto!
Justin: Porque ?
Chaz: A sua prima!
Justin: O que que aconteceu com ela ? fala pelo amor de Deus!
~fora da ligação
Nessa hora eu me aproximei  mais do justin, pra tentar entender o que tava acontecendo!
~na ligação
Chaz: Justin, agente discutiu e ela sumiu! O celular dela nao atende!
Justin: O QUE ??  E VOCE NÃO TEM NEM IDEIA DE ONDE ELA POSSA TER IDO ?
Chaz: Não bro, por isso te liguei to desesperado! Não sei o que fazer!
Justin: ta agente vai pra ai!
~ligação off
Eu: o que aconteceu com a ( bff ) ??
Justin: Amor, ela e o chaz discutiram e ela sumiu!
Eu: que ? outra vez ?
Justin: Sim amor, mais agente vai achar ela! Temos que ir embora!
Eu: Ta só vou vestir uma roupa!
Justin: vou la pro quarto pegar minhas coisas e te espero no carro ta amor ?
Eu: Ta amor!
Justin beija minha testa e sai, eu pego a primeira roupa que vi pela frente visto e desço! Quando eu chego la justin tava me esperando em frente o carro! Eu entro e justin acelera! Eu tava tensa e com medo, dela fazer alguma bobeira! Pego meu celular e ligo pra ela, chama chama e ninguém atende! Justin olha pra mim e me vê aflita e diz:
- Calma amor, vamos achar ela!
Eu: Eu sei amor, mais eu não consigo entender! Ela nunk foi de fazer isso, o chaz noa te conto nem o motivo da briga ?
Justin: Não amor! Mais isso não importa agora temos que achar ela!
Eu: é !
Justin continua acelerando e eu continuo tentando ligar pro celular dela, e nada dela atender. Rapidamente chegamos no hotel, e chaz estava esperando agente la na porta fomos logo a procura da ( bff ) Chaz entra no carro aflito e com os olhos vermelhos de choro, eu perguntei a ele:
- Chaz, o que aconteceu ? ela te disse algo antes de sumir ?
Chaz: Não ( seu nome ), não disse nada!
Justin: Afinal, qual foi o motivo da briga ?
O celular do Justin toca ele diz pra eu atender, pois ele tava dirigindo no identificador mostrava  o nome da ( bff ) eu disse alto:
- É ela gente!
Eu atendo o celular e digo:
- Amiga, onde voce ta ? pelo amor de DEUS!
BFF: Amiga, me ajuda! 
Eu: Claro que te ajudo amiga, me fala aondi voce ta ? eu vo ai 
Bff: Amiga, eu te digo mais não traz o chaz, não quero ver ele e nem falar com ele!
Eu: porque amiga ?
Bff: Não quero falar disso! 
Eu: ta amiga, o chaz não vai com agente! Me fala onde voce ta ?
 A ligação cai ~
Eu: Alo ? Alo ??
Justin: O que foi amor ? onde ela ta ?
Eu: Eu não sei a ligação caiu!
Chaz, nos interrompe e diz: Para o carro!
Justin para o carro , e la estava ela, sentada num banco toda descabelada! Eu  ... sai do carro e chaz saiu junto, eu disse:
- Não chaz, fique ai! Ela nao quer falar com voce!
Eu vou ate ela, e digo:
- Amiga, o que ouve bb ? porque voce saiu assim sem avisar ? e nao atendia o celular ?
Bff diz: Ai amiga, só me abraça!
Nós nos abraçamos, ela chorou e disse:

- Amiga, eu ouvi uma conversa do chaz no telefone! Falando com uma menina que ...

O QUE VOCES ACHAM QUE CHAZ FEZ DE TÃO GRAVE PRA QUE A ( BFF ) FUGISSE ?? COMENTEEM! TÃO GOSTANDO AMOREES ?? COM 3 OU 4 COMENTARIOS EU CONTINUO BJO


7 comentários: