12 de set. de 2011

A viagem 7º Capitulo

E diz: Voce sabe que precisamos conversar ne ?
Eu: Sei, mas quero esquecer isso!
Justin: Eu tbm, pois não significou nada pra mim! Aquele beijos estúpido! Porcausa daquela garota idiota, sem noção eu perdi você!
Eu: Ata, duvido! 
E vou saindo do quarto e Justin segura meu braço, eu me viro ele se aproxima de mim e diz:
Justin: Para, por favor me escuta! Porque eu mentiria pra você ? Poxa naquela noite tudo tava tão lindo, tão perfeito e eu ia te pedir em namoro! Eu ia me declarar pra você ! E derrepente quando você entra aquela louca me agarra! Foi tudo muito rápido! E eu te procurei depois varias vezes pra tentar me explicar e você só fugia de mim! Eu te amo ( seu nome ), eu sempre gostei de você, eu por nenhum minuto esqueci de você!
Eu fiquei sem açaão, não sabia o que dizer, e ele começou a se aproximar mais de mim, até que seus lábios encostaram nos meus e nos beijamos! Foi o melhor beijo da minha vida, estava me sentindo nas nuvens, foi um beijo intenso mas na muito  demorado!Logo que paramos de se beijar a ( BFF ) entra no quarto e pergunta:
- Vamos a Praia gente ?
Eu ainda meio sem graça e com a boca vermelha olhei pro justin e ele olhou pra mim rimos um pro outro e ele estendeu sua mão para mim se enclinando e diz:
- Vamos ?
Eu eu pego a mão dele e digo: Claro!
Vmoas meio bobos caminhando ate a porta de mãos dada, a ( BFF ) não estava entendendo nada e pergunta:
- Ei, esperem! Vocês vão pra paira vestidos assim ??
Nós paramos e nos olhamos! E depois começamos a rir e justin me deu um beijo rápido e disse:
- Vou trocar de roupa e te espero la em baixo no carro!
Ele sai do quarto e enquanto  você vai escolher um biquíni para ir há praia a ( BFF ) diz:
- Amiga vocês voltaram ?
Eu: A amiga tipo ele so explicou o que aconteceu naquela noite, depois se declarou pra mim falou coisas linda e depois agente se beijou..
BFF: PARA TUDO AMIGA! COONTA ?
Eu: Há amiga nem sei, só sei que eu amo ele e ele me ama! E agente se beijou!
Enquanto isso no quarto dos meninos  Justin chega e conta pro Chaz o que aconteceu e chaz da uma idéia a ele. Eles se arrumam e descem.
Justin diz: Nossa a ( seu nome ) ta demorando!!
Chaz: Ah sua prima tbm!
Justin diz: Epah! Sinti um clima nesse seu ton de voz heim ..
Chaz: Ah bro, antes eu não me interessava por garotas assim, mais novas! Mais depois que eu vi sal prima hj no aeroporto confesso que meu coração bateu mais forte!
Justin: Ae mano, boa sorte com ela então ué! Sabe que se vc magoar ela eu te mato ne ?
Os dois riem e Justin se vira quando me andando com a ( Bff ) e diz:
- Nossa, você ta linda! E me da um beijo
Chaz e a Bff ficam olhando tipo: NOS ESTAMOS AQUI EEI!
E eu paro o beijo e digo: Vamos a praia ?
Justin sorri e diz: Vamos Shawty 
Todos entram no carro eu dessa vez fui na frente com o Justin e Chaz atrás com a ( BFF ). Eu tomei a Liberdade de ligar o son do carro e tava tocando Party in the USA da Miley linda! Justin olhou pra mim e sorriu, todos ficamos em silencio escutando a musica e depois Justin diz:
- Ei galera, o que acham de mudar os planos?
Eu: Como assim Jus ?
Justin:  Há vamos pra uma cachoeira! La é muito lindo foi o primeiro lugar que eu fui quando cheguei aqui!
Eu: Ah por mim tudo bem! E pra vocês ? ~ se referindo ao Chaz e a Bff
Eles balançam a cabeça dizendo que sim!
Eu pergunto: Mas Justin, é muito longe ?
Justin: Um pouco, mais fica tranqüila!
E eu continuei ouvindo a musica, depois de mais ou menos meia hora chegamos! Era um lugar realmente lindo, eu sai do carro e fiquei olhando aquele lugar, Justin chega por traz de mim me abraça e diz:
- Lindo ne amor ?
Eu: é .. pêra, você me chamo de amor ?
Justin: Sim ué, nos estamos namorando!
Eu: Não não estamos namorando! Voce nem ..
Ele me enterrompe e diz: Nao entao não seja por isso!
Justin põe um joelho no chão pega minha mao e diz:
- Voce quer namorar comigo ?
Eu: Sim!
Ele se levanta põe a mao na minha cintura e me beija!
Só que Chaz chega aflito  interrompe o beijo e diz .. 

 ESPERO QUE VOCES ESTEJAM GOSTANDO! QUEREM QUE EU CONTINUE ? HAA AMORES,  O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER ?? COMENTEM E QUEM ACERTAR GANHA O DEPOIMENTO! BJOS

4 comentários:

  1. ha que liindo, continua amor? eu to curiosa o que vai acontecer ??? fala logo por favoor

    ResponderExcluir
  2. aahh continua!!!hummm deixa eu adivinhar,o chaz vai falar q ali tem paparazzis?

    ResponderExcluir
  3. haaaa q liinddoooooooooooo
    continua......logo por favor
    ta mmmmuito boomm

    ResponderExcluir