19 de set. de 2011

A Viagem 11º Capitulo

Eu: Ok, olha la heim!
Justin: ii amor, relaxa!
Eu ligo o son do carro e mais uma vez tocando Miley *-* ( ain eu amo as musicas dela ) mais dessa vez tava tocando The Climb! Ai eu digo:
- Nossa amor, você tbm gosta da miley ?
Justin: Ah amor, eu gosto das musicas dela! E sei que você ama (=
Eu: Awn amor *-* você é lindo mesmo ne ? *-*
Justin: Ah eu sei que sou lindo amor! Mas você é ainda mais!
Eu: AWWN *-*
E continuei ouvindo a musica  encostei a me aconcheguei no banco do carro e fechei os olhos! e o justin continuou dirigindo e Justin diz:
-  estamos quase chegando!!
Eu levanto a cabeça e abro os olhos, e quando vejo um lugar muito liindo!E digo:
-  Agora da pra me dizer onde estamos indo ?
Justin: Calma amor, já já chegamos e você vai ver!
Foi só ele falar e eu vi, que chegamos em um lugar muito bonito! Parecia ser uma pousada, um lugar tentadoramente lindo! Justin estacionou o carro e disse:
- Gostou da surpresa amor ?
Eu: A amor, que lugar liindo *-* eu amei!
Justin: Nós vamos passar o dia aqui hoje!
Eu: AWN AMOR, VOCE É TÃO FOFO *-*
Justin: Ah amor, você que é liinda!
Justin se aproxima e põe a mão na minha nuca me puxa e me da um selinho demorado! E diz:
- Vamos entrar amor ?
Eu: Vamos!
Saimos do carro e justin foi abrir o porta malas eu disse:
- O que tem no porta malas amor ?
Justin: Nossas coisas! Eu pedia a ( nome da bff ) pra arrumar umas coisas pra voce! Afinal, você não vai entrar assim na piscina ne ? ( e olhou pra mim )
Eu sorri e disse: É!
Entramos, e  e justin diz:
- Amor, reservei um quarto para cada um! Voce vai la coloca suas coisas la e pões um biquíni, vamos aproveitar a pousada!
Eu: OK amor!
Os quartos ficavam um do lado do outro! Fomos guardamos as coisas e eu fui ver o que a bff tinha colocado pra mim! Escolhi essa roupa:

E sai do quarto Justin estava me esperando na porta vestido assim:

E disse: Vamos amor!
Saímos e mãos dadas e fomos pra piscina, chegando la Justin me perguntou:
- Amor, como voc pode ser tão linda assim hem ?
Eu: Ah amor, para! Eu fico sem graça!
Justin  ri e diz: Amor, você prefere a piscina ou a praia ?
Eu: Ah amor, praia ?
Justin, me estende a mão e diz: Vamos então amor!
Nos saímos e fomos pra praia! Chegando la Justin tira o chinelo e diz :
- Vamo entrar na água ?
Eu: Vamos!
Eu tiro o short , os óculos e coloco a bolsa na areia!
Justin diz: Vem logo amor!
Eu: Calma amor!
Justin vem e me pega no colo e sai correndo comigo pra água! E ficamos la brincando um jogando água no outro e ficamos la um tempão, justin me puxa pra perto dele põe a mão na minha nuca e o braço em volta da minha cintura me puxando pra mais perto dele e me da um beijo daqueles bem calientes, e eu sinto que o bieberzao ta subindo! Eu paro e beijo e digo:
- Amor, vamos sair da água ? ta ficando frio!
Justin: Ta amor!
Nós saímos da água de mãos dadas, e quando eu pego a bolsa pra pegar a toalha, vejo uma chamada perdida no meu celular! Era da minha mãe, eu peguei e liguei pra ela
~ligação on
Oi mãe, que saudade!
Mae: Oi filha, e ai ta se divertindo ?
Eu: to siim mãe! E ai como estão as coisas ?
Mãe: Tão bem filha! Bom só liguei pra saber se vc tava gostando!
Eu: lógico mãe to amando!
Mae: Filha tenho que desligar, beijos!
Eu: BEIJOS
~Ligação off
Justin chega por trás de mim e começa a beijar meu pescoço, e me vira e começa a me dar beijinhos do pescoço ate a boca! Ai nos beijamos novamente, um beijo bem demorado! Depois fomos pra pousada, e eu e disse: 
- Amor, vou la tomar um banho  ta ?
Justin: Eu vo com você!
Eu: QUE ?
Justin: Até a porta amor!
Eu: ata!
Justin me leva ate a porta do quarto, e diz:
- Amor, posso entrar ?
Eu: Pode ué! Vem!
Eu e ele entramos no quarto! Eu disse:
- Amor, vo la tomar um banho, me espera aqui ta ?
Justin senta na cama e diz: Ta. Bem aqui amor!
Eu me viro pra pegar uma toalha limpa, e umas roupas, justin levanta , vem e me abraça por traz  tira o meu cabelo molhado do pescoço e começa a me dar uns beijinhos, depois começa a  morder de leve a minha orelha ele me vira e me apertou contra o corpo dele, depois foi me levando até a cama. Me colocou sentada, sentou do meu lado e começou a me beijar de um jeito diferente, eu me afastei um pouco e disse:
-ãn... amor, preciso tomar banho...
Ele nem me escutou e me beijou de novo, colocou a mão nas minhas costas e desatou o nó da parte de cima do meu biquini. Foi me levando pro meio da cama até que eu estivesse deitada então ele foi pra cima de mim ainda me beijando e começou a baixar meu short. Eu o interropi e disse:
-Jus... você saber que eu sou... virgem. Não sabe?
-Sei sim meu amor e eu juro que vou fazer você se sentir tão bem quanto nos outros dias que você passar ao meu lado
E me beijou de novo com aquela mesma intensidade. Aos poucos sentia o bieberzão me cutucando e aquilo me fazia tremer. Afastei ele um pouco:
- To com medo...
-Você confia em mim?
-Claro que eu confio mas...
-Então fica tranquila ta? Só relaxa...

ESSE CAPITULO FOI ESCRITO COM AJUDA DA @PrideShawtyMane  SIGAM ELA GENTE!! CONTINUUA COM 5 COMENTARIOS *-* COMENTEEM SE CHEGAR AOS 5 COMENTARIOS POSTO AINDA HOJE O PROXIMO!  BJOS

8 comentários: