7 de set. de 2011

A Viagem 4º Capitulo

~conversa on
Justin diz: Serio que você não lembrava mais ? Foi na noite em que eu ia me declarar pra você e aquilo tudo aconteceu!
Eu não queria lembrar do que aconteceu, mais nesse momento minha cabeça reconstituía a cena ( eu e ele saindo da casa da ( bff ) de mãos dadas e eu me lembro que esqueci a bolsa e voltei pra buscar ele me esperava la fora e quando voltei vi ele beijando outra menina! ) eu digo:
- Esquece o que aconteceu, e o que ia acontecer!
Justin: Como ?
Eu: Do mesmo jeito que eu esqueci!
Justin: Ok, desculpe ter tocado no assunto!
Eu: Não nada a ver não! Agora tenho que sair vai começar o filme!
Justin: Ok Tchau beijos e se cuida!
~conversa off
Eu sai da frente do pc e deitei na cama, o filme já ia comessar. ( BFF ) estava do meu lado enquanto eu conversava com o justin ela senta do meu lado e diz:
- Amiga, você tem certeza que ta bem ?
Eu me sento na cama e fico de cabeça baixa e uma lagrima escorre do meu olho, ela me abra forte e eu choro mais. Ela diz:
- Amiga, não fica assim! Talvez ele tenha uma explicação pro que aconteceu pelo que você me contou, vc nem esperou ele se explicar e saiu correndo!
Eu: Mais amiga, o que eu vi não precisava explicar ele tava beijando ela!
BFF: Amiga para de lembrar se não você vai ficar pior!
( BFF ) chega um pouco pra traz e faz sinal com a mão pra eu deitar no colo dela, eu me deito e nos vemos o filme! No meio do filme eu acabei adormecendo e só me lembro que quando eu acordei já estava de noite a ( bff ) não estava mais la, e pelo barulho meus pais já tinha voltado eu levantei da cama e vi que no meu celular tinha uma mensagem da ( BFF ):
~na mensagem:
“Amiga, você acabou adormecendo no meio do filme eu você estava dormindo tão profundamente que não quis te acordar, e assim que acabou o filme seus pais chegaram ai vim pra casa beijos! Te amo ;* ”
Meu pai bate na porta entra e diz:
- Filha vamos jantar fora vai se arrumar !
Eu: Ah pai, não to afim não to cansada, com sono e sem fome!
Pai: Ta filha, se tiver fome pega dinheiro no potinho em cima da geladeira e pede pizza! Beijos eu e sua mãe estamos indo!
Eu: OK, se divirtam!
Eles saíram e eu fiquei deitada olhando pro nada! E meu pensamento sempre parava no justin, eu tentava pensar em outra coisa mais ele sempre interrompia. Ai eu disse em pensamento! “Sera que ta acontecendo dinovo ? não, e só porque me lembrei  do acontecido ” levantei da cama e fui pro pc  entrei no msn!  E ele ainda tava on, eu coloquei ocupada no status e fui ver se a ( bff ) tava on, e ela me chama no msn:
~conversa on
BFF: - Amigaaah, você não vai acreditar!
Eu:  - Em que ?
BFF: Amiga, o justin tava aqui agorinha falando comigo!
Eu: e o kiko ? não quero saber dele!
BFF: - Amiga, você tem certeza que não gosta dele ? eu vi como você ficou! Poxa agente nunk teve segredos porque você não me conta a verdade?
Eu: Amiga vem pra Ca ? meu pai e minha ame foram jantar fora! Não quero ficar sozinha é pior ..
BFF: Sim amiga, já to indo! Beijos ate daqui a pouco.
~Conversa off
Eu fiquei desinquieta e fiquei andando pelo quarto, eu tava me sentindo sufocada com aquilo! A ( bff ) chega e eu abraço ela forte e digo:
- Amiga me desculpa! Eu não tinha certeza do que eu sentia por isso não contei, ele não sai da minha cabeça,  eu tento pensar em outra coisa mais tudo que eu penso ele aparece no meio!
BFF: - Eu sabia amiga! Sabia sempre soube!
Eu: E agora o que eu faço ?
BFF:  Amiga, nunca estive numa situação como essa! Mas acho que você deveria conversar com ele, ainda mais agora que agente vai pro EUA e ele ta la!
Eu: É amiga! Acho que vou conversar com ele! Amiga, espera ai você nunk esteve numa situação como essa ? e o Chaz ?
BFF: A amiga, eu nunca vou ter chance com ele! É um amor impossível .
Eu: Para amiga! Nada é impossível, não diga que você nunca vai ter chance pois você não sabe o dia de amanha!
O celular da ( BFF ) toca, era a mãe dela pedindo pra ela ir embora porq já estava tarde, as horas passaram voando e já era 21:00 eu e ela nos despedimos e ele foi embora! Eu fui tomar um banho e depois fui dormir afinal amanha tinha que arrumar as malas.
O dia amanheceu, eu acordei com o despertador do celular, já eram 10 horas  levantei fui tomar um banho, escovar os dentes e descer pra comer algo, terminei e subi pra arrumar as minhas malas, o meu celular toca com um numero que eu não conhecia eu atendo:
~conversano celular
Eu: Alo!
Chaz: Oi ( seu nome ), lembra de mim ? o Chaz!
Eu: Oi chaz, quanto tempo!
Chaz: É muito tempo mesmo , quando vocês vem pra Ca ?
Eu: Amanha de madrugada agente sai daqui, to aqui arrumando minhas malas!
Chaz: Ah não vejo a hora de ver vocês! Faz muito tempo que agente não se vê uns 2 anos eu axo!
Eu: Sim uns 2 anos
Chaz: Desculpe tenho que desligar o chato do justin ta berrando la do quarto kk’
Eu: Ta tchau, e manda um abraço pros meninos!
Chaz: ok, beijos!
Deligo o telefone e continuo fazendo as malas,  o tempo passa voando e quando eu termino de fazer as malas já era mais de 14:00. Senta na cama e a ( BFF ) Chega la em casa gritando e dizendo:
- AMIGA O CHAZ LIGOU PRA MIIM! *-*
Eu: Que Maximo o que ela falou ?
BFF: Ele perguntou o seu numero! Mais ele lembrou de mim ..
Eu: Ah amiga me desculpa!
BFF: Ah amiga relaxa, sei que você ama meu primo! Kk
Eu peguei uma almofada de oncinha que tava em cima da minha cama e taquei nela ela tava sentada na cadeira do pc . e digo:
- Ta ansiosa pra viagem ?
BFF: To amiga! Muito ..
Eu: Eu tbm. Já arrumou suas malas ?
BFF: não amiga! Tava me embolando tudo e pedi pra minha ame arrumar pra mim.
Eu: Amiga como será que vai ser reencontrar o justin ?
BFF: Acho que vai ser bom amiga! E você já pensou no que falar com ele ?
Eu: Não ainda não!
( bff ) liga o son tava tocando peacook da katy Perry, ela levanto começou a dançar e me puxou ficamos dançando igual duas loucas kkk e depois  ficamos la conversando o resto da tarde! E resolvemos fazer brigadeiro, fomos pra cozinha fizemos a maior bagunça la e depois fomos pra sala comer .. ligamos a TV e tava passando um especial na MTV o show da beyoncé ficamos la assistindo e dançando igual loucas kk o tempo passou voando e já era noite , e o celular da ( BFF ) toca era o Justin ela olha pra mim e mostra o celular meu coração dispara e ela atende:
~conversa no celular
Justin: Oi prima eu sei que você ta com a ( seu nome ) deixa eu falar com ela!
Ela fez uma cara e me entregou o celular ... 

O PROXIMO CAPITULO PROMETE! KK' SE PELOMENOS 1 PESSOA COMENTAR POSTO HOJE AINDA KK' 

Um comentário:

  1. posta hj posta,posta,posta
    to amando!
    beijustin
    By:Mirelly
    ps:a menina que tc com vc no msn
    kkk

    ResponderExcluir