6 de fev. de 2012

The Rest Of My Life Capitulo 10

Meu Deus! Disse pra mim mesma, o que eu faço agora? O que vou falar pra ele? Se eu disser que eu não é nada ele não vai acreditar! E eu não posso contar pra ele que eu faço parte do grupinho de vândalos da Ronnie, Pensa rápido Jane, fomos interrompidos.
- minha filha, meu amor! Por Deus o que aconteceu? – minha mãe entrou no quarto falando nervosa
- relaxa mãe, foi só um desmaio -  eu disse tranqüila e agradecendo a Deus por ela ter chegado
- Meu Deus  Jane, não vai me dizer que você esta grávida! – Ela disse esterica
- Não mãe, lógico que não! – disse fazendo uma cara feia e olhando pro Justin rindo
- Ah bom! – ela disse tranqüila – oi, desculpe nem notei que você estava aqui! – ela disse pro justin
- não senhora, tudo bem! – ele disse sorrindo simpático – prazer meu nome é Justin! – ele disse estendendo a mão a ela
- Ah então você que é o Justin! – ela disse sorrindo – prazer sou Bel, mãe de Jane!
- Bom, Só vim ter certeza de que Jane estava bem! – ele disse com a mão na nuca  - tenho que ir ..
- não fique para jantar conosco – minha mãe disse o interrompendo – seria bom!
-Se quiser pode ficar Justin – disse normal
- Tenho que avisar a minha mãe primeiro - ele disse confuso
- Faz assim então,  vai em casa e depois volta as 19h, e aproveita e traz sua mãe – minha mãe disse sorridente
- Pode ser então Jane? – ele disse sorrindo pra mim
- sim – disse
- Então ta, até mais tarde Jane – ele disse se aproximando e me dando um beijo na testa – se cuida! – ele disse saindo do quarto
Assim que ele saiu minha mãe também saiu, o meu celular tocou olhei no visor era a Ronnie com certeza ela iria brigar comigo por não ter ido ajudar com o Tal trabalhinho pro Crush resolvi nem atender joguei ele de lado e me levantei, fui tomar um banho e me arrumar para o jantar.
Assim que acabei de me vestir ouvi a campainha tocar, deveria ser o Justin e a mãe dele chegando então desci, eu gostava de como ele era fofo atencioso comigo, mas eu não queria demonstrar isso, e por isso eu as vezes não queria me aproximar tanto dele.
- Oi Jane! – Ele disse e veio me receber no final da escada  me dando um beijo estalado na bochecha
- Oi – disse sentindo minhas bochechas corarem
Terminei de descer a escada, e minha mãe nos chamou para irmos até a sala  todos sentamos,  minha mãe adorou a Pattie elas se deram super bem! Ficaram tagarelando o tempo todo, perguntei a minha mãe sobre Joe, e ela disse que tinha saído com meu pai. Depois nos jantamos, foi um jantar normal apesar de termos convidados foi um jantar super agradável,  comecei a criar um afeto por Justin ele era um garoto legal!

~x~

Acordei com o despertador tocando, e mais um dia de aulas chatas levantei e fiz a higiene e me vesti,  desci não tinha ninguém em casa, estranhei e achei um bilhete.

“Filha, Tive que sair mais cedo Joe ainda esta com seu Pai provavelmente ele deve levá-lo pra escola eu combinei com a Pattie e ela vai passar ai pra te buscar as 6:30 beijos”

Olhei no relógio e já eram 6:25 só deu tempo de comer uma fruta e escutei a campainha, peguei minha mochila e sai, encontrei Justin.
- Bom dia Jane! – ele disse sorridente
- Bom dia Justin! – disse rindo
Fomos andando até o carro, e era um carro diferente um mais simples pequeno e branco, mais era aconchegante, de repente veio uma angustia, um aperto no coração uma culpa tão grande eu havia feito Pattie a Nova amiga da minha mãe e mãe de um colega, talvez um futuro amigo  perder o emprego fui tirada dos meus devaneios com a voz de Pattie.
- Pronto, Boa Aula! – ela disse
- Obrigada dona Pattie – disse sorridente e saindo do carro
Dessa vez fui mais rápida que Justin sai antes que ele abrisse a porta pra mim, isso era esquisito, sim era fofo da parte dele, mais pra mim era esquisito. Seguimos até a sala Juntos.
As aulas passaram voando, assim como o intervalo e logo chegou a hora da saída, Eu e Justin estávamos saindo e indo esperar Joe quando Ronnie para na minha frente.
- ei, o que você ta pensando da vida garota? – ela disse se aproximando e apontando o dedo na minha cara
- hey, eu passei mal ontem! – disse seria – eu estava indo pra la mais aconteceu um imprevisto e eu acabei desmaiando- disse sincera
- é mesmo – justin disse me puxando – e graças a Deus que eu estava por perto para socorrê-la
- Cala a boca ai o garoto – ela disse estressada – ninguém te chamou na conversa, o meu problema aqui é com a Jane- ela disse segurando o meu braço e me puxando pra la
- Ronnie eu to falando serio eu passei mal- disse sincera- me solta? – disse bufando e puxando meu braço com força e olhando pro Justin um pouco distante, pude perceber que ele não tirava os olhos da gente.
- Tudo bem Jane – Ronnie disse – mais se faltar mais um trabalhinho do grupo! Voce ta fora – ela disse brava
- Não vai precisar Ronnie – disse bufando – eu já estou saindo do grupo agora! – disse e sai de perto dela
- ei, espera ai – ela disse segurando novamente meu braço impedindo que eu saísse de perto dela – eu te coloquei no grupo, eu decido quando você sai! E enquanto eu quiser você vai continuar no grupo! – ela disse brava e soltou meu braço -
- mas eu não sou obrigada a continuar! – disse brava e sai de perto dela
- você vai se arrepender – ela disse enquanto eu saia de perto dela
- O que ela disse Jane? – Justin disse aflito se aproximando de mim – ela não é uma boa pessoa! Pelo que eu já ouvi falar dela, não é bom você continuar andando com ela! – ele disse serio
- Justin, me desculpe mais eu faço da minha vida o que eu quiser OK? – disse e sai o deixando falando sozinho assim que vi Joe.

~x~

- mãe? O que faz em casa? – disse  assim que entrei e vi ela sentada no sofá
- Ah minha filha, é que não esta tendo muito trabalho na empresa – ela disse fazendo sinal pra que eu sentasse ao seu lado – então vim ficar com meus filhotes!
Eu apenas a olhei, depois sai de perto e fui pro meu quarto deitei em minha cama e fiquei pensando o que Ronnie quis dizer com “você vai se arrepender” será que ela seria capaz de fazer algo contra mim? Perguntei-me mentalmente. Balancei a cabeça tentando fugir daquele pensamento, fiquei deitada lá e acabei adormecendo.


E AI GENTE ?? OQ UE TÃO ACHANDO ?? *-* COM 5 COMENTARIOS CONTINUO, Olha agora vai ficar um pouco mais complicado pra eu postar o IB e queria que voces entendessem. E que hoje começo a Fazer faculdade ai vai ficar meio puxado mais eu vo continuar escrevendo >.< porque eu amo haha' ~ E queria que voces colaborassem e me perdoassem pelas demoras auhhusah' Beijiinho amores :* E comeentem .. continuem comentando ... deem opiniões e digam oq ue estão achando da historia!

8 comentários:

  1. ok amor.pode ficar tranquila,vamos ficar ansiosas mas vamos te perdoar

    ResponderExcluir
  2. okok larii , eu entendo muito a sua situaçao ..

    ResponderExcluir
  3. OMB!!! O_o continuaaaaaaaaa..........

    ResponderExcluir
  4. Eii amiga ee a Ana Carolina !! aqui to amando seu blog viu continue assim, eu nao vo poder cv com vc por mensagempq meu pai pegou me3u celular e provavelmente eu sopego meu celular de volta la pro dia 17 to meio q de castigo rsrs , mas eu semprevou ler seu blo viu eu catei o moden do meu irmao kkkk , bjo amiga te amo de montao !!

    ResponderExcluir
  5. tudo bem eu espero mas ve ce naum demora mt dt bem?

    ResponderExcluir
  6. Amiga, claro que te perdoamos. Você está se esforçando muito e dando resultados ótimos, tá muito legal esta história, eu sou loucamente apaixonada pelo seu blog. Eu tambem tenho problemas pra postar no meu, por que meu pai viu o capítluo QUNETE da primeira história e mandou eu excluir o blog, aí eu o consegui de volta, mas só posso postar quando ele não está em casa, senão eu me ferro, kkk. Bem, voltando ao seu blog, olha, não se preocupe ok. Estude no seu tempo livre e DEPOIS, quando tiver certesa de que sabe a matéria você vem aqui postar, ok. Prioridade aos estudos. Estou apoiando você total, ok. E boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  7. (nunca pensei q eu fosse algum dia dizer 'prioridade ao estudo'! meu D'us, estou crescendo)

    ResponderExcluir