27 de fev. de 2012

The Rest Of My Life Capitulo 15

Ele estava envolvido com o grupinho da Ronnie, que droga logo veio em minha mente o que Ronnie me disse “você vai se arrepender”, droga ela ia usar Tommy para me atingir  depois me dei conta de tudo, “Não posso te falar , isso eu não posso falar, é pro seu bem Jane! Por favor não posso” .
- Droga! – disse indo em direção ao Tommy
- Jane! – justin disse – vem, você não vai brigar! – ele disse me segurando
- não quero brigar Justin – disse sincera – só quero esclarecer umas coisas!
- Tipo o que? Você vai la perguntar algo a eles, eles não respondem e você fica nervosa e acaba brigando e ate levando uma suspensão? – ele disse serio
- Ta, não vo la! – disse bufando e pensando realmente aconteceria isso
Fomos pra sala, Tommy não estava mais estudando na mesma sala que agente ele mudara para a turma da Ronnie. Na aula eu não conseguia pensar em nada só em Tommy se arriscando por mim, ele não precisava fazer isso por mim eu sabia me cuidar sozinha.
- eu e você? – justin me tirou de meus devaneios
- an ? – perguntei confusa
- trabalho em dupla! – ele disse como se fosse obvio
- ata, claro! – disse sorrindo forçado
- você não tava prestando atenção não é? – ele disse sorrindo
- é! – disse coçando a nuca droga isso era contagioso justin vivia fazendo isso ri e ele riu também
Intervalo eu e Justin estávamos andando Junto indo em direção a quadra Tiffany se aproximou da gente.
- ei gatinho – ela disse – vai rolar uma festinha hoje a tarde vamos? – ela fez um bico horroroso ri mentalmente ao ver aquilo
- não sei – justin disse parecia pensar na proposta – Jane pode ir também? – ele perguntou senti vontade de matá-lo nessa hora
- ah gato! – Tiffany disse fazendo novamente aquele bico horroroso  - seria melhor ..
- então não vou – ele a interrompeu dizendo eu ri da cara que a Tiffany fez  ele agarrou em meu braço e saímos de la
- vai Justin! – disse rindo fraco – eu não quero ir – disse seria – você sabe que eu e Tiffany não nos damos NADA bem!
- Ah Jane, sem você eu não vou – ele disse fazendo bico ri dele – não ria – ele disse fazendo mais bico ainda
- ta parei! – disse segurando o riso nos olhamos e caímos na gargalhada – ai justin! – disse tomando fôlego – só você mesmo!
- lógico – ele disse de nariz empinado – sou único!
- huuum metido – disse dando de leve um tapinha em seu ombro
Eu e ele ficamos conversando e rindo o intervalo inteiro, depois fomos pra sala, as ultimas aulas foram chatas como sempre. No final da aulaeu e Jutsin estávamos na frente da escola esperando Joe, conversando e rindo claro, com justin eu não ficava um momento sem rir  como diária minha avó esse menino é um pagode senti  meu celular vibrando no bolso da calsa vi que era uma mensagem com um numero desconhecido.

“ Se eu fosse você não iria embora hoje”

Não estava entendendo, quem era ? porque não era pra eu ir pra casa hoje? Fiquei com medo, isso nunca acontecera comigo antes.
- Jane – justin disse com a mão em meu ombro – que cara é essa? Aconteceu algo? – ele perguntou serio
-não sei – disse com a voz tremula
- o que diz nessa mensagem? – ele perguntou – você ficou assim depois dela - ele tomou o celular da minha mão leu a mensagem – calma, não vai acontecer nada! – ele me abraçou forte
Eu abracei mais forte, por um momento me senti segura como se seus braços me protegessem do que quer que seja que iria acontecer comigo, se fora acontecer algo comigo.
~x~
Joe tinha ido pra casa de um amiguinho, mamãe estava no trabalho, meu pai? Fazia tempo que não o via ou falara com ele, eu estava sozinha em casa no meu quarto, deitada fitando o teto  fechei os olhos e por um momento veio a imagem de Justin em minha mente, eu sorri . Acabei adormecendo.
- Nãaao – disse acordando assustada
Eu tremia, meu coração estava disparado, fechei os olhos e respirei fundo, fora apenas um pesadelo, me sentei na cama e fiquei fitando a janela,  depois me deitei e me assustei quando o vidro se quebrou com uma pedra. Me levantei e vi que a pedra estava enrolada num papel, abri e havia uma mensagem.

“ Eu avisei pra não ir pra casa, que pena!”

Assim que li a mensagem, eu fui ate a janela mas nao vi ninguém, meu Deus sera que alguem estava me vigiando? eu estava começando a ficar com medo.

E AI O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECEER ??  COMENTEM COM 5 COMENTARIOS POSTO O CAPITULO 16 (;

6 comentários:

  1. que tenso e medo! continua logo! quero mais, tá muaravilhosa tua ib! Parabéns! by: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  2. nuss lari .. ate imagino ! continua aii

    ResponderExcluir
  3. nuuuuuuuuus que medoo amigaaa =XX .. coontinuuua , to curiosaaaa .. =XX

    ResponderExcluir
  4. nuuuuuuuuuuus , que medo ! CONTINUA ! !!!!!! :]]

    ResponderExcluir
  5. OMB OQUE VAI ACONTECER FIQUEI COM MEDO AGORA!!

    ResponderExcluir