17 de fev. de 2012

The Rest Of My Life Capitulo 13

Eu entrei no quarto de cabeça baixa e quando olhei pra frente  vi Justin, ele estava com uma cueca Box preta e secando o cabelo com um secador ele fazia umas caretas mas parou  quando me viu pelo espelho eu paralisei e ele sorriu, e pude sentir que eu devia ter ficado multicolor nesse momento.
- desculpe – disse fechando a porta e saindo
Fiquei uns minutos do lado de fora encostada na porta  logo sinto a porta se abrir.
- entra Jane – ele disse rindo fraco – e quanto ao ocorrido! Relaxa não é nada de mais – ele disse fechando a porta
- não, serio mesmo desculpe – disse sentindo as bochechas corarem – eu não deveria ter entrado assim no seu quarto! – disse ainda corando
-nada, eu que não deveria ficar secando o cabelo de cueca – ele disse rindo – senta ai – ele disse indo em direção ao armário
Eu me sentei na cama, e percebi que ele tava apenas de bermuda e sem camisa eu pude reparar o seu corpo melhor  ele era magro, mas não esquelético ele tinha um corpo bom ele era meio forte seus braços não eram muito definidos mas também não era puro osso. Fiquei olhando atentamente para seu abdômen tinha uma pequena tatuagem que me chamou atenção , fui tirada de meus pensamentos por sua voz doce mas um pouco rouca.
- o que acha ? – ele disse segurando dois cabides – preta ou branca? – ele disse fazendo careta
- hm – disse analisando – acho que a preta ficara melhor em você! – disse rindo fraco
- ok – ele disse guardando a branca e colocando a camisa preta – Pronto! Como estou? – ele disse dando uma rodadinha
-ótimo! – disse rindo fraco
Ele se sentou ao meu lado na cama e ficamos la conversando por um tempo, eu e ele estávamos nos dando muito bem ultimamente ele havia preenchido um pouco o espaço que Tommy havia deixado ele tinha se tornado um “quase amigo” ri em pensamento.
- Jane, Justin! – Joe entrou no quarto dizendo – é pra descerem já vamos almoçar! – ele disse sorridente e com o vídeo game portátil de Justin
- Ok – disse me levantando
- Joe! – justin disse sorrindo e indo na direção dele – gostou dos Games?
- Sim, adorei principalmente aquele do macaco – ele disse sorridente
- É mesmo? – justin sorriu – esse também é o meu preferido!
Almoçamos e ficamos por mais um tempo la na sala de jantar, Mamãe e Pattie saíram da mesa e foram pra la Joe estava mega entretido no vídeo game eu e Justin fomos pra sala ver TV.
- É nossas mães viraram super amigas – justin disse rindo e quebrando silencio
- Verdade! – disse rindo
- E nós? – justin disse me olhando
-E nós o que? – disse confusa
- Vamos ser super amigos também? – ele disse sorrindo
- Ah, bom! – disse rindo fraco – creio que sim Justin!
- então Jane, amanha meu pai esta chegando aqui – ele disse sorridente
- que bom Justin! – disse e sorri amigavelmente
- Estou ansioso pra rever Jazzy e Jaxon – ele disse com um sorriso ainda mais encantador parecia voar em pensamentos
- quem são esses? – perguntei curiosa
- meus irmãos por parte de Pai! – ele disse sorrindo
- que legal – disse me endireitando no sofá e ficando de frente pra ele – e eles são pequenos? – disse tentando imaginar
- sim, Jazzy tem 3 e Jaxon tem 2 anos! – ele sorria – você precisa ver! Eles são as minhas coisinhas preciosas!
- awnt – disse sorrindo – eu amo crianças – disse sorrindo – eu e meu irmão éramos um grude só! – disse sorrindo ao me lembrar do quanto éramos unidos quando nossa família era completa
- ei Jane, porque você não vai comigo amanha buscá-los no aeroporto? – ele disse me olhando fixamente esperando uma resposta
- ah, acho melhor não Justin! – disse sincera – é seu momento com eles!
- Ah – ele disse meio tristonho – mais queria que você fosse! Seria legal – ele disse me cutucando – vai Jane, vamos ? – ele  fez  biquinho e cara de cachorrinho que caiu da mudança
Achei aquilo realmente muito fofo, e um pouco engraçado segurei pra não rir e me rendi a carinha fofa que ele fez.
- ta bom – disse sorrindo – eu vou!

~x~

Domingo acordei com o despertador tocando, olhei para ele tentando tomar coragem de levantar enfim consegui levantar, tomei um banho e me vesti ( essa roupa ) e desci.
- Bom dia – minha mãe disse sorrindo
- bom dia – disse – porque esse sorriso todo ai hem dona Bell?
- nada filha – ela riu fraco balançando a cabeça - que horas você vai pro aeroporto com o Justin? 
- Creio que daqui a pouco – disse comendo uma maçã
Sinto o celular vibrando no bolso, peguei era uma mensagem do Justin.

“Bom dia querida Jane, daqui a alguns minutos estou chegando ai bjs”

Respondi:

“ Bom dia Justin, já estou pronta!”

- Porque o sorriso filha? – minha mãe perguntou
- Justin já esta vindo! – disse me levantando – Tchau mãe! – sai de casa e fiquei esperando la fora
Fiquei esperando escorada na parede, me surpreendi quando o vi chegando.





E AI O QUE ACONTECEU ???  PORQUE A SURPRESA DA JANE ?? COMENTEM COM 5 COMENTARIOS EU CONTINUO! BJS

5 comentários:

  1. eu axo que ele tava com uma menina .. aquela tiffany la ..

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa *----------*

    ResponderExcluir
  3. Mana, se vc nn continuar, eu juro que te processo. CONTINUAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nee lari , se nao fosse a duda eu nao ia saber desse capitulo nee?
    mas td bem continua ai doidiinha !

    ResponderExcluir