13 de jan. de 2012

The Rest Of My Life Capitulo 2

Ele afagou meus cabelos, e correspondeu meu abraço.
- hey, o que houve Jane ? – ele disse ainda afagando meus cabelos
- é uma longa historia – eu disse o chamando para sentar no banco
Contei tudo o que tinha acontecido para ele, e depois contei como me sentia sobre isso, contei até sobre a conversa que eu e Joe havíamos tido.
- nossa Jane, nem sei o que te dizer – ele disse pegando em minhas mãos e acariciando-as – você sabe que pode sempre contar comigo.
- eu sei Tommy , obrigada por me ouvir – disse o abraçando
Depois eu e ele ficamos conversando um pouco e ele me levou ate em casa. Nos despedimos e ele foi pra casa dele, eu respirei fundo e abri a porta minha mãe estava fazendo o jantar, eu entrei na cozinha e disse
- mãe ? – me sentando a mesa – como você esta ?
- bem minha filha – ela disse mexendo na panela sem virar para me ver – ta com fome ?
- não não – menti – só com sono, vou subir  - disse e me levantei
- não minha filha, espera – ela se virou – precisamos conversar sobre tudo! – ela disse desligando o fogo e sentando se ao meu lado – eu sei que vai ser difícil pra nós, mas vai continuar a mesma coisa só que ele não vai mais morar com agente! Só isso. – ela disse pegando minha mãe que estava sobre a mesa.
- ta, mãe eu te entendo, sei que pra você ta sendo mais difícil ainda. – disse sinceramente olhando para ela – mas não se preocupe comigo, eu sou grande e forte, se preocupe com o Joe, ele sim esta sofrendo com tudo isso. Hoje eu o encontrei no quarto encolhido num canto chorando.
- filha fique tranqüila, eu vou conversar com Joe! Mas vc tem certeza que não esta com fome ? – ela disse tentando mudar de assunto
- não mãe, não quero comer. – disse me levantando e dando um beijo em seu rosto- vou pro meu quarto!
Fui pro meu quarto, tomei um banho coloquei um camisão e um shorts e deitei, fiquei pensando em tudo que tinha acontecido e acabei adormecendo.
No sábado, e olhei para o relógio eram 10h me levantei, fiz minha higiene , troquei de roupa e desci. Hoje minha mãe não tinha que ir pra empresa, eu a encontro vendo TV com o Joe, sorri ao ver a cena. Peguei uma fruta e depois voltei pro quarto. Liguei o PC, entrei no twitter, tava muito chato todos la da sala comentando sobre o tal garoto novo que iria entrar na escola! A Tiffany tava se achando dizendo que ele seria mais um dos garotos que iriam ficar caidinhos por ela! Aff que menina mais idiota! Resolvi ligar pro Tommy.
- Alo, Jane e ai como esta ? – Tommy disse
- estou melhor, você pode vim aqui em casa ? – eu disse alegre
- claro, vamos fazer o que ? – ele pergunta entusiasmado
- Ah, podemos ver uns filmes e aproveitamos pra fazer as tarefas.
- ta, Jane já já eu chego ai
- ok, ate – disse já interrompendo a ligação
Desliguei e fui pra sala, mamãe e Joe não estavam mais la, eles deviam ter ido ao parquinho eles sempre iam no sábado, só que quem o levava era o papai, e por um momento lembrei  da conversa que tive com meu pai. Balancei a cabeça tentando fazer com que as lembranças sumissem e fui interrompida pela campainha. Fui atender era o Tommy. Ele estava como sempre, só que ele havia mudado o corte de cabelo, estava curto e meio arrepiado, so que ele continuava usando seu óculos, eu não disse nada somente o abracei e depois ele entrou e foi já indo pra sala, deixou sua mochila na mesa e se sentou.
- Jane, qual filme vamos ver ? – ele disse se endireitando no sofá
- não sei ainda Tommy, vai la no meu quarto e escolhe alguns de comedia estão em cima da mesinha do computador numa caixa roxa. – disse indo ate a cozinha- enquanto isso vou fazer a pipoca
- ok – disse subindo as escadas
Eu fiz uma bacia de pipoca, ele escolheu um filme muita legal o nome era “ As Branquelas” eu  e ele já tínhamos visto aquele filme milhares de vezes mas ele sabia que eu sempre me alegrava vendo . Ficamos la vendo o filme, e depois fomos pro meu quarto fazer as tarefas tinha tarefa de matemática e física.
- Jane! – ele disse num tom desconhecido
- que foi Tommy ? – disse confusa
- todas as meninas estão ansiosas pra saber quem é o novo aluno, - ele disse coçando a nuca – e você nem mostrou interesse.
- eu nem me interesso Tommy você me conhece muito bem – disse o interrompendo – você me conhece dês de que eu me conheço por gente!
- rimos –
- mas e que você nunca me disse nada sobre garotos – ele disse meio confuso – e nós somos melhores amigos. Você nunca se apaixonou por ninguém Jane ?
- não Tommy, nunca senti nada a mais por nenhum garoto , e você sabe que quando eu sentir algo você vai ser o primeiro a saber, larga de ser bobo e vamos continuar a tarefa – disse batendo de leve em seu ombro.
Continuamos a Tarefa e depois ele foi embora. Depois fui jantar e depois dormir.
O domingo foi entediante, fiquei a manha inteira no meu quarto procurando algo pra comprar pro Tommy pois na terça feira iríamos completar 4 anos de amizade, até que enfim consegui achar. Depois desci para almoçar, Joe não estava em casa.
- mãe, cadê o Joe ? – disse sentando a mesa
- ele esta na casa do Julio, ela disse sentando-se tbm a mesa e servindo o almoço – só volta a noite.
Fiquei em silencio, almocei e depois subi novamente pro quarto, resolvi olhar o que estavam falando no twitter, e novamente o assunto do garoto novo!  que droga so se falava nesse garoto,  logo recebi um tweet do Tommy

“E ai Jane, esta ansiosa pra ver o garoto novo ?”

Respondi a ele.

“ Estou pouco me importando, pra mim não vai fazer diferença nenhuma esse novo aluno!”

Depois entrei no Skype  e fiquei conversando com o Tommy o resto da tarde. Marcamos de nos encontrar  no portão pra entrarmos junto. Logo anoiteceu, desliguei o computador desci para o jantar, Joe já tinha chegado.
- eei maninha – ele disse me abraçando com vontade
- ei meu pequeno – disse retribuindo o abraço – e ai se divertiu hj ?  - disse bagunçando seu cabelo
- sim, foi muito legal! – ele disse arrumando seu cabelo e indo em direção a mesa.
Fiz o mesmo, Jantamos eu e Joe ficamos brincando um pouco e vendo TV na sala, depois fomos pro quarto dormir, afinal amanha era dia de aula.
Segunda Feira,  por incrível que pareça eu levantei na hora certa, fui me arrumei como sempre desci tomei café e mamãe nos levou até a escola. Afinal agora sempre seria ela que nos levaria até a escola. No carro despedimos dela e fomos pra escola, Joe encontrou um amiguinho e saiu correndo e entrou com ele. Eu fiquei no portão esperando o Tommy, deu a hora marcada e nada do Tommy aparecer, resolvi entrar entrei e dei de cara com a Tiffany, ela estava bem produzida, isso tudo pro tal garoto novo, que idiotice! Não sabia porque essa necessidade dela de ter os garotos babando por ela. Fui pra sala, entrei e fiquei la esperando Tommy. Bateu o sinal e nada dele chegar. Todos já tinha entrado na sala, eu olhava pro lado e via a cadeira dele vazia era esquisito, pois tínhamos marcado na frente da escola e ele nem viera a aula.
Eu estava distraída pensando num porque de Tommy ter faltado quando algo chama minha atenção. 

Posto o proximo capitulo com 5 comentarios! Espero que estejam gostando >.<  Quem ainda nao me segue segue ai @BRWithUJB_

6 comentários:

  1. gosteei bastante(olha que eu sou chata pra gostar de algo)....parabéns querida <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei amoree , to louca , para chegar a parte do justiin =))

    ResponderExcluir
  3. Haha' impossivel nao gostar do seu Ib

    Continua logo Flor.

    By: Daniely

    ResponderExcluir
  4. aaaah continuaaa!!!! to amandoo a IB ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuuua logo!!to amando essa IB <3 ta perfect!!!

    ResponderExcluir