9 de jan de 2012

Capitulo 60 *Ultimo Capitulo*

Um ano se passou e eu já tinha ganhado o bebe, era uma menina que se chamava Diane, ela já estava bem grandinha, o Junior estava tão lindo, e tava a cara do pai *-* muito parecidos..  Justin gravou seu CD, vendeu milhões de copias ele ficou muito conhecido nacionalmente e internacionalmente e tem milhares de fãs chamadas Beliebers. Depois disso nos mudamos viemos morar nos EUA e levamos todos com agente, os meus pais e os pais do justin.
Eu estou totalmente realizada com uma família linda, feliz com o amor da minha vida ao meu lado , e lembram do meu pai ? que havia perdido a fala depois do acidente ? pois então ele conseguiu recuperar e agora esta mais falante do que um papagaio auhsauh’  ele e minha mãe  estão morando aqui próximo da nossa casa e a Pattie e tbm estão morando por perto. A jazzy Cresceu esta uma gatiinha, sauhshuahu’ ela smepre aparece aqui em casa para brincar com o Junior. Agora eu tenho uma baba que fica sempre cuidando das crianças e eu estou montando um ateliê para mim.
O Chaz a Bff e a Jessie continuaram morando no Brasil,eles sempre conversam com agente e quando da eles vem nos visitar aqui, e a Jessie ain meus Deus como ela esta tão linda uma gracinha, eles se mudaram pra uma casa perto de onde eu e Justin morávamos e estão vivendo felizes, o Chaz montou uma dupla com o Chris.  É quem diria Né kk’ mais eles tão ate fazendo sucesso la no Brasil.
O Chris ele esta casado, com a Marie eles estão felizes e agora mais ainda que ela ta grávida! E são gêmeos awn que meigo, eu e justin ainda não tivemos a chance de vê-lo depois da noticia da gravidez mas ele deve estar radiante, Marie disse que ele fez o maior escândalo quando soube que iria ser pai de gêmeos, é não foi muito diferente do justin quando soube que eu tava grávida do Junior kk’ , eles esta morando na nossa antiga casa, e perto da casa do Chaz.

Fim!
Recado Leiam Por favor se trata de um agradecimento e vai informar a voces sobre a proxima IB:
Gente primeiramente , eu queria agradecer a todas vocês que leram o IB, e dizer que to muito feliz por ter dado tão certo e por muitas de vocês terem gostado do IB, algumas se emocionaram até com a história, eu fiquei muito muito feliz mesmo gente! Por saber que vocês aprovaram o meu trabalho aqui, e queria dizer tbm que apesar de eu ser chata as vezes, e ficar pedindo pra vocês comentarem, marcar nas reações eu sou uma pessoa legal! Kk’
E tbm, queria pedir desculpa por quase matar algumas de vocês de tanta curiosidade quando eu demorava demais pra postar algum capitulo! E queria que todas vocês Continuassem aqui ligadas no Blog Afinal vem outro IB ai pra vocês! Ela vai ser meio diferente, vai ser em temporadas! E cada temporada vai ter uma sinopse. Espero que vocês gostem!
O nome vai ser  “The Rest of my Life” Conta a história de  uma jovem Chamada Jane Albuquerque, que Morava com seus pais Bell Albuquerque e Robert Montes e seu Irmão mais novo  Joe, Seus pais tinham uma empresa em conjunto mas eles acabam se separando e Jane acaba meio que se “revoltando” com isso e meio que muda de jeito ela passa a ser uma garota Rebelde, e Depois da separação tudo vem ficando muito difícil para Jane e sua família. Em breve eu vou postar! E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR SOBRE O FINAL O QUE ACHARAM ??? GOSTARAM ? E COMENTEM O Q VOCES ESPERAM DA PROXIMA HISTORIA!! BJS
 






7 comentários:

  1. Muito lindooo amoree ><' ameei o finaaal .. e tmb esperoo muito sobre a nova história , parece que vai ser de mais ><'

    ResponderExcluir
  2. ótimo final amr !
    ansiosa pro próximo IB, pena que eu não vou poder me imaginar com o gatolindo do Jus., mas tudo bem .. shuhasuhaushauhs'

    ResponderExcluir
  3. Buuuuuuuuuuuuuuuuuua Eu,amei o Fiinal mas to triste por que acaboo amoor
    mas parabéns a #IB fico otiimo

    ResponderExcluir
  4. MT PERFEITOOO!!! CUTIOSA DEMAIS P PRÓXIMA IB!!!

    ResponderExcluir
  5. D': que pena q acabou.to muuuuuuuuuuuuuuuuuuito ansiosa pro proximo IB *O*

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  7. nossa ficou demais amei!

    ResponderExcluir