Era um garoto, ele tinha pele clara ele usava um gorro e logo que entrou na sala o tirou deixando a mostra seu cabelo aparentemente sedoso e brilhante, ele tinha um sorriso hipnotizante e incrivelmente lindo que me fez sorrir por dentro ao vê-lo . Olhei atentamente para ele, ele era realmente encantador meus pensamento foram interrompidos com a voz dele.
- Oi, eu sou Justin! - ele disse e foi sentando-se no lugar do Tommy
- Sou Jane. – disse me virando pra frente.
- sou novo na escola – ele disse tentando puxar papo
- eu sei – disse seca sem olhá-lo – a aula já vai começar!
A aula começou, e o tempo todo tinha meninas olhando para traz para vê-lo , e no meio da segunda aula a professora foi interrompida por Tommy, que a mostrou um papel e logo depois se dirigiu ao lugar vazio la na frente.
No intervalo todos saíram da sala eu permaneci em meu lugar , Tommy veio até mim.
- hey Jane, vamos la pro banquinho ? – disse ele apontando pra porta
- não – disse fria e sem olhar pra ele
- você ta com raiva de mim Jane ? – ele disse se abaixando perto de mim – o que eu fiz ?
- jura que você não sabe Tommy ? – disse o empurrando e levantando da cadeira e indo em direção a porta
- hey espera – ele disse se levantando e indo em direção a mim- é que aconteceu algo ..
- tipo o que Tommy? – disse me virando pra ele – tem que ser algo bem convincente!
- vamos pro banquinho? la eu te conto tudo – ele disse entrelaçando seus braços aos meus e me arrastando até o banquinho.
Chegando la, sentamos e Tommy me contou o que tinha acontecido, sua mãe havia marcado para ele ir tirar sangue hoje pra fazer uns exames ele ate me mostrou o braço. Ta, eu o perdoei, pois afinal ele era o meu melhor amigo.
E quando eu e ele estávamos indo pra sala eu acabei esbarrando na Tiffany.
- desculpe – eu disse seria e estendendo minha mão pra ela quando percebi que ela tinha caído
- sua idiota! – ela disse recusando minha mão e levantando sozinha – tinha que ser você mesmo!
- idiota e você sua patricinha de meia tigela – eu disse a empurrando novamente pra que ela caísse e saindo e perto
Tommy e eu saímos rindo dela, fomos pra sala e ficamos conversando la, Tommy tinha se sentado no lugar dele la traz comigo e ficamos la conversando quando alguém nos interrompe.
- hey, eu que estou sentado aqui perto da Jane – Justin disse alterado – pode se retirar por favor ? – ele disse olhando pro Tommy
- Esse lugar sempre foi meu, e só não estava aqui hoje porque cheguei atrasado – disse Tommy se levantando e ficando de frente para o Justin!
- Pois então, chegou atrasado perdeu! – ele disse cruzando os braços dando novamente aquele sorriso hipinotizante
- Hey meninos, nada de briga – disse a professora de física – cada um pro seu lugar por favor! – ela disse indo pra frente. Tommy foi pra frente bufando e jadson se sentou ao meu lado com um sorriso vitorioso.
A aula passou rápido, Justin sempre tentava puxar papo comigo mas durante a aula e eu nem dava muito assunto. No finalzinho da aula a professora passou alguns exercícios pra serem resolvidos.
- Jane pode, por favor, me ajudar com o exercício 3 ? – ele disse coçando a nuca e olhando confuso pra mim.
- não sou muito boa com física Tommy é melhor que eu – disse confusa - mas posso tentar ajudar!
Ele se aproximou de mim, eu tentei ajudá-lo acho não fiz um bom trabalho. Logo depois bateu o sinal. Era aula de educação física, arrumei minhas coisas e fui pra quadra, Tommy já estava la me esperando eu fui andando em direção a ele quando de repente tudo apagou.
Acordo com Tommy e Justin na minha frente.
- tudo bem Jane ? - Tommy disse preocupado
- sim, o que aconteceu ? – disse colocando a mão em minha cabeça – minha cabeça dói – disse me levantando com a ajuda de Tommy
- Deve ser por causa da bolada – jadson disse com a mão na nuca e com uma expressão de preocupado – me desculpe ? é que não sou muito bom no vôlei – ele disse sincero
- tudo bem justin, estou bem! – disse de mãos dadas com o Tommy
- esse idiota deveria olhar melhor antes de sacar, ou aprender primeiro! – Tommy disse nervoso olhando pra ele
- hey, já pedi desculpas! Não foi por querer. – ele disse sincero
- eu disse que já está desculpado Ja – eu disse olhando pra ele
Bom, eu e Tommy ficamos sentados e conversando a aula inteira, o professor havia me liberado por causa da pancada, e Tommy não jogava porque ninguém nunca o escolhia no time.
Na hora da saída, Tommy foi comigo buscar Joe e foi conosco até em casa, quando chegamos mamãe estava em casa.
- quer entrar um pouco tommy? – disse apontando pra dentro
- não não Jane, vou pra casa! – ele disse coçando a nuca e por um momento me lembrou o Justin sorri lembrando dele – nos vemos amanha na escola!
- ok – disse dando um beijo estalado em sua bochecha e entrando.
Fui almoçar e depois fui pro quarto, terminar de fazer as tarefas de física e fazer uns exercícios de biologia, pois amanha tinha aula, fui fazer os exercícios, quando olhei no relógio vi que já eram quase 18 horas decidi sair um pouco larguei os livros e abri o guarda roupa, escolhi uma roupa e depois fui tomar banho, e me vesti. Coloquei meus acessórios e desci já era noite minha mãe tinha chegado mais não encontrei ninguém la em baixo decidi sair mesmo assim.
Fui pro parque, fiquei andando igual uma idiota sozinha parei e sentei num banco próximo a um casal que brincava com seus dois filhos fiquei olhando aquilo e lembrei de quando eu era pequena que meu pai sempre nos levava ao parque, e depois agente tomava sorvete, e voltava pra casa sempre feliz. Por um momento veio um filme em minha cabeça dês as brigas do papai e a mamãe até a minha conversa com Joe e a mamãe mas meus pensamento foram interrompidos por uma voz e um garoto de capuz.
COMENTEM, COM 5 COMENTARIOS CONTINUO! BJS
COMENTEM, COM 5 COMENTARIOS CONTINUO! BJS
aaaaaaaaaaaaaaiiin .. queroo maisss ><'
ResponderExcluirContinua pf *-*
ResponderExcluirAAAAAAAA EU QUERO MAAAAAAAAAAIS, TO MUITO ANSIOSA PRO 4° CAPÍTULO!!!!!!! *OOOOOOOO* POSTA LOGOOOOOOO s22222222222
ResponderExcluirContnuaa baby aki é a @swag_do_justin
ResponderExcluirannnnw amei Cade o 4? ASUASHUSAHU gabs
ResponderExcluir