2 de nov de 2011

A surpresa ( Cap 38 )


Quando eu cheguei la tinha um vestido de noiva em cima da cama., eu olheei pra ela e disse:
- que isso ? porque esse vestido aqui ?
Bff: amiga, eu o justin e o chaz preparamos um casamento surpresa!
Eu: que ? não acredito! *---------*
Bff: siim nos preparamos, e já ta todo mundo ai!
Eu: até minha mãe ?
Bff: siim, ela saiu um pokinho antes de voces de casa ...
Eu: ain que perfeito!
Bff: bom vamos vou te ajudar a se arrumar!
Eu me arrumo e fico tipo assim:
                                                                              ( só que com o cabelo solto )

E vou com a bff ate onde vai acontecer o casameento e assim que vejo o justin na frente do altar, e todo mundo batendo palmas ao me ver eu me amociono.. e tava tudo tão lindo.
Justin assim:
 
Decoração tava ssim:

E eu vou me aproximando .. do justin muito emocionada! E até que em fim, ninguem pra atrapalhar o meu casamento! O padre começa ... e logo chega na melhor parte, de dizer o tão esperado sim! O padre diz:
- Justin Drew Bieber, voce aceitar se casar com ( seu nome todo ) e fazela feliz, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza hoje e sempre até que a morte os separe?
Justin: siim!
Padre: ( seu nome todo )voce aceita se casar com Justin Drew Bieber e fazelo feliz na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza hoje e sempre até que a morte os separe ?
Eu: siiiiiiiiim! *--------*  ( Ain que emoção *-* )
O padre diz:
Então eu vos declaro Marido e Mulher! Pode beijar a noiva!
Eu e Justin nos aproximamos, justin olhou nos meus olhos colocou a mão em meu pescoço  e se aproximou mais, fexou os olhos e esfregou de leve o nariz no meu até que emfim, nosos labios se emcontraram e o beijo aconteceu. Um dos melhores beijos .. um beijo um pouco demorado e bem intenso. Um beijo de marido e mulher! ( Awwn morri aqui kk’ *-* )
E todos bateram palmas .. e quando iamos saidno do altar todos jogaram arroz em nos dois. Chaz e a Bff se aproximaram  da gente pra dar os parabéns. Depois minha mãe tbm e os pais do justin tbm .. depois eu e Justin fomos pra festa que tava tipo assim:
Nós não ficamos muito tempo, depois nos despedimos de todos e fomos pra nossa lua de mel. Nós iamos viajar .. mas como tudo aconteceu tão inesperadamente .. deixamos pra afzer a viagem mais pra frente, fomos pra uma pousada que ficava peerto da praia msm. E não tivemos uma noite de amor ( infelizmente kk’ ) pois eu já estava gravida e com a barriga bem grandiinha. Ficamos namorando .. nos beijando. E Depois dormimos.
~PASSARAM-SE 6 MESES  E JÁ ESTAVA QUASE PERTO DE EU GANHAR O BEBE MELHOR SIM ERA UM MENININHO *-* ~
Eu e justin estavamos em nossa casa maravilinda quando de repente ....

E AI ? OQ UE ACHAM QUE VAI ACONTECER ?? *-* ESPERO QUEE STEJAM GOSTANDO.. COM 5 COMENTARIOS POSTO O CAP 39 BJOS

9 comentários:

  1. aaaaaaaa Larissa isso ta muito bom amei

    ResponderExcluir
  2. a bolça vai estourar ! vai naaaaaaaaasceeeeeer *--------* shuash'
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa :p

    ResponderExcluir
  4. pff continua agora :D *--*

    ResponderExcluir
  5. *---* QUERO O RESTO :]

    ResponderExcluir
  6. Continua!!
    Simplesmente ta perfeito !
    ~CURIIOSA~

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAH CONTINUA PLEASE CURIOSA AQUI TA PERFEITO SEU IMAGINEE CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaa ja seiii eu vo ganhar meu JUSTIN jr? so podee aiin que lindoo Larii *-*

    ResponderExcluir