16 de nov de 2011

A noticia ( Capitulo 49 )


Eu entro no quarto e a Pattie Sai, Justin me vê e escorre uma lagrima. Eu me aproximo dele, dou um beijo e ele diz:
- Eu disse que não ia deixar ela fazer nada com você!
Eu: Amor, nunca mais faz uma coisa dessas! Eu não ia me perdoar se algo acontecesse com você!
Justin: e nem eu se algo acontecesse com você!
Eu: amor, agora fica quietinho BB, você não pode fazer esforço.
Justin: amor, e a louca ?
Eu fico em silencio.
Justin: amor, e ela ? onde ela ta ?
Eu: amor, ela morreu!
Justin: nossa cara! Nem acredito!
Eu: provavelmente depois q ela atirou em você ela deu um tiro na própria cabeça.
Justin: nooos amor. Mas pelo menos agora agente vai poder viver em paz!
Eu: é foi o que a mamãe disse!
O medico entra e diz: Bom, agora você tem que sair ele precisa descansar! Mais tarde vocês poderam vê-lo no horário de visitas.
Eu: ok!
Justin: Amor, você volta depois ne ?
Eu: claro amor! Eu te amo e fica bem ta ?
Justin: eu tbm te amo, muito!
Eu me aproximo dele, dou um beijo. Ele beija o Jr e depois eu saio com o médico. Minha mãe a Pattie e o Jeremy estavam la fora . minha mãe diz:
- filha, nossa mudança já deve ter chegado la! Vamos pra la conosco ?
Eu: não mãe, quero ficar aqui e esperar pra ficar com o justin.
Pattie: Vai ( seu nome ) eu e Jeremy vamos ficar aqui, mais tarde vc volta! Voce tem que descansar vc ganhou bebe ontem! Mesmo que foi parto normal vc precisa de descanso.
5 Meses se passaram, e estava tudo normal eu e Justin estávamos muito felizes vivendo em nossa casa. E justin diz:
- Amor, agora que o Jr. Esta maior podemos deixar ele com nossos pais e fazer aquela viagem nossa de lua de mel o que acha ?
Eu: ah amor, acho melhor não! Ele ainda ta novinho pra deixarmos ele aqui.
Justin: Ta, mas assim que ele completar um ano, agente viaja então ok ?
Eu: ta! Mas agora temos que resolver a questão do batizado do Jr. Amor!
Justin: é mesmo! Os padrinhos vão ser quem ?
Eu: a eu pensei no Chaz e Na Bff.
Justin: mas não tem que ser 2 casais ?
Eu: sim, mas eles vão ser de batizado e de consagração Tb!
Justin: ata, então ta! Depois falamos com eles.
E a campainha toca,eu atendo, era a Bff e o Chaz.
Bff: Oi amiga, ain que saudade! Viemos lhes dar uma noticia!
Eu: Ah, estávamos falando de vocês. Entrem.
Eles entram e a Bff diz:
- Amiga, são duas Noticias!
Eu: eu tbm tenho uma noticia pra vocês!
Bff: fala primeiro!
Eu: fala você!
Bff: Ah não fala você!
Eu: nananinanao fala vc primeiro!
Bff: aah ..
Justin interrompe a Bff e diz:
- AAAAAAAH Chega! Eu falo, Prima.. vc e o Chaz vão ser padrinhos do Jr.
Bff: Ain *------* que liindo primoo!
Eu: e vc, o que tinha pra dizer ?
...
E AI O QUE ACHAM QUE A BFF VAI DIZER PRA ELES ??? COMENTEEM! COM 4 COMENTARIOS POSTO O CAP 50 BJOS

5 comentários:

  1. postaa o outro logooo, sempre me deixa curiosa néh? aafi, KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. A BFF tá gravida *o* hauhaus eu acho que é isso
    continuuuuuua
    @Belieber_doJB

    ResponderExcluir
  3. Tmb concordo com a @belieber_doJB , acho que ela estaáaa gravidaa .. mas tem uas noticias , a outra não sei , então continuua , to curiosaa .. hahaha '

    ResponderExcluir
  4. aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A BFF ta gravidaaaaaaa ??? DEUS

    ResponderExcluir