14 de nov de 2011

A noticia ( Capitulo 48 )


Até que ouvimos um barulho de tiro, e logo depois outro, e eu fui tentar entrar mas as pessoas que estavam la fora não deixaram, uma mulher segurou o Jr. E uns rapazes me seguraram, não queriam deixar eu entrar, eu estava desesperada era o amor da minha vida que tava la dentro, e eu não sabia como ele estava. Os policiais chegaram, e quando todos pararam pra olhar o carro dos policiais eu corri e entrei em casa. Quando eu cheguei la dentro foi um choque, eu não acreditava no que tava vendo, o Justin, caído no chão desacordado eu não pensei duas vezes fui ate ele, e vi que ele tinha levado um tiro na barriga, eu comecei a chorar dizendo:
- nãaaao, meu amor naao! Por favoor meu Deeus! Porqueee?
E vi que a louca tbm tinha levado um tiro, mais a arma tava na mão dela, ela tinha se dado um tiro na cabeça.Os policias entraaram e me tiraram de la, eu não queria sair de perto do Justin., mas o policial não quis deixar eu ficar la.  O policial disse que a louca e o Ex estavam mortos, mas o justin tava vivo. E o levaram pro hospital. Eu liguei imediantamamente pra minha mãe:
~ligação on~
Eu chorando digo:
- mãe, por favor vem pra Ca! Preciso de você!
Mãe: filha, porque ta chorando ? aconteceu alguma coisa com o bebe ?
Eu: não mãe, o Justin!
Mãe: ah meu Deus, o que aconteceu filha ?
Eu: mãe a louca, ela atirou nele.
Mãe: mais ela não tava presa ?
Eu: tava mãe, mais depois te conto tudo! Vem pra Ca, estamos indo pro hospital mais próximo aqui de casa, e tem que avisar a pattie e o Jeremy.
Mãe: ok filha, fica calma já estamos indo.
~ligação off~
Eu estava com o Jr. E fomos pro hospital, uma rapaz que estava la me levou de carro, e a senhora foi comigo pra me ajudar com o bebe. Quando chegamos la,  eu fui conversar com o medico pra saber de alguma coisa.
Eu: doutor, e meu marido ?
Medico: o que chegou baleado ?
Eu: sim, como ele esta ?
Medico: bom, esta vivo! Mas vai ter que fazer uma cirurgia pra retirar a bala e ficar uns dias aqui no hospital.
Eu: mas ele ta fora de perigo ?
Medico: sim.
O medico sai e vai operar o Justin,  eu fiquei la na sala de espera com meus vizinhos e minha mãe e os pais do Justin chegam, a Pattie estava chorando muito disse:
- cadê meu filho ?
Eu: ele ta na sala de cirurgia! Mas o medico disse que ta fora de perigo!
Ela me abraça forte! E nos duas choramos horrores, Minha mãe diz:
- Calma, o medicco disse que ele vai ficar bem!
Jeremy: ( seu nome , mas me conta o que aconteceu?
Eu conto tudo pra ele e ele diz:
- Nossa, aquela menina é louca mesmo. E ela ? e o rapaz ? tbm estão aqui ?
Eu: não, eles morreram!
Sua mãe: Ah, deus que me perdoe! Mas que bom, pelo menos vocês agora vão ter paz!
Eu: Mãe, por mais que ela não nos deixava em paz, eu não queria que ela tivesse morrido! Ela é um ser humano. Mas se ela não tivesse morrido e eu tivesse visto ela la viva quando vi o Justin caído, do jeito que eu tava eu teria atirado nela!
Nós ficamos la conversando e nada de noticias do Justin, passaram-se horas e nada de noticias. Eu pedi a mamãe que ficasse com o Jr. Eu fui até a capela do hospital. Rezar pelo Justin, e pela  alma da louca e do Ex. E quando eu voltei o medico chega e diz:
- Familia de Justin Drew Bieber ?
Eu: eu sou mulher dele!
Medico: Bom, ocorreu tudo bem na cirurgia, ele já esta no quarto. Mas peço que apenas uma pessoa va vê-lo hj! Ele não pode falar muito.
Eu: eu quero ir!
Pattie: Eu tbm quero, eu sou mãe dele!
Eu: Pode ir Pattie.
Pattie me abraça e diz:
- Obrigada ( seu nome )
Ela vai, entra no quarto. E da um beijo no rosto dele, ele tava dormindo, ele acorda e diz:
- mãe, cadê a ( seu nome )
Pattie: ta la fora filho!
Justin: mãe, me deixa ver ela PF, e meu filho cadê ?
Pattie: calma meu amor, o medico so deu permição pra uma pessoa entrar!
Justin: mas mãe, eu preciso vê-los! Por favor!
O medico bate na porta, entra e Justin diz:
- Doutor, por favor deixa eu ver minha mulher e meu filho ? por favor!
O medico: ta, mas não quero que vc fale muito!
O medico sai, e me chama, e pede pra que eu traga o bebe comigo!
.... 
POSTO O PROXIMO CAPITULO COM 5 COMENTARIOS! BEIJOS E AI O QUE ACHARAM ? COMENTEEM! E AI OQ UE ACAHA QUE JUSTIN VAI DIZER QUANDO ME VER ? E EU QUANDO VER ELE ? COMENTEM!

9 comentários: