14 de nov de 2011

O bebe ( Capitulo 46 )


E a campainha toca, Justin diz:
- Ah amor, deixa tocar!
E continua me beijando e me levando em direção a cama. Eu digo:
-  não amor, deve ser meus pais e os seus.
Ai justin me deixa ir, eu vou atender a porta. Eram eles mesmo, Minha mãe diz:
-ooi minha filhiinhaa. Cade o baby da casa ??
Eu: ta la no quarto mãe.
Pattie: Oi ( sue nome )
Eu: Oi Pattie, entreem. Vamos la no quarto! Justin ta la com o Jr.
Pattie: Justin Jr ? ( no caso vc imagina com o nome q vc escolheu )
Eu: siim! *--*
Pattie: ai que liindo!
Todos vamos em direção ao quarto. Quando chegamos la Justin estava olhando pro Jr dormindo no berço. Foi só eu me aproximar do berço e ele começa a chorar. Minha mãe diz:
- Minha filha, ele deve ta com fome.
Eu pego ele, e vou dar de mama. Todos ficam olhando e paparicando! Depois coloquei pra arrotar, e depois decidi dar um banho nele. Só que eu estava com medo, pois não sabia como eu iria fazer ( kk ) minha mãe e a Pattie me ajudaram enquanto meu pai, justin e o Jeremy estavam na sala.
~conversa la na sala~
Jeremy diz:
- agora filhão, como vai ser ? vai continuar trabalhando la na loja com sua mãe ?
Justin: não sei pai. Eu e Chaz estávamos conversando sobre isso. Mas não decidi nada ainda não.
( Meu pai, estava mudo, mas ele andava frequantando um curso de lingagem de sinais, e Justin entendia um pouco por isso sabia conversar com meu pai )
Ai justin fez sinais pro meu pai:
( os sinais siginifivavam: e você sogrão ? como ta ? )
Meu pai fez sinais pro justin:
( os sinais significavam: vou bem, mas como seu pai estava dizendo. Você tem que arrumar um emprego melhor, criança da muito gasto. )
Justin diz: É mesmo!
~enquanto isso la no quarto~
Enquanto minha mãe enchugava o Jr , eu e Pattie escolhíamos uma roupinha pra ele.
Escolhemos essa:

E vestimos ele, e fomos pra sala com ele. Quando chegamos la, Justin diz com voz de dengo:
- oown cadê o bebeziinho do papai ? cadê ? cadê ?
E pega ele no colo. Todos ficam la paparicando o bebe, depois colocamos ele no carrinho, justin começou a balançar o carrinho e ele dormiu. Pattie diz:
- gente, temos que ir agora! Vamos cuidar da mudança, nos mudamos hoje pra Ca!
Justin: já mãe ?
Pattie: sim filho,  mais vamos no ver mais agora. Vamos morar aqui pertinho. E vamos vim ver esse bebeziinho d vovó todo diia *-*
Eu: concerteza, vão sim! *-*
Minha mãe e meu pai tbm foram junto com eles. Eu e Justin ficamos la olhando o bebe dormir no carrinho ,nos levamos ele pro quarto colocamos no berço e Justin diz:
- e agora amor, podemos continuar o que estávamos fazendo ? (6’
Eu me faço de boba e digo: o que estávamos fazendo ?
Justin vem me agarrar com cara de safado, e começamos a nos beijar fogosamente ( kk ) até que a campainha toca.
Justin: AAAAH NÃO! Isso só pode ser castigo!
Eu: kk, vou la ver quem éh!
Eu vou até a porta, e quando eu abro eu digo:
- você ? o que você quer aqui ??
..................
 QUEM VOCES ACHAM QUE É ?? ~COMENTEM! COM 5 COMENTARIOS POSTO O CAP 47 (;

5 comentários:

  1. [aaaaaaaaaa] quem é que ta atrapalhando a melhor parte da IB? kkkkkk continuaaa
    @Belieber_doJB

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiinnn]soo pode ser aquela maldita de novoo so pode ser gastigo mesmo que sacoo veiii continuaaa amoor taa otimoo *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa porra(desculpa o palavrão)
    na melhor hora do IB!! continua

    ResponderExcluir
  4. se for akela PIROGUETE eu MATO ela!

    ResponderExcluir