4 de nov. de 2011

O bebe ( Capitulo 40 )


Me vê contorcida no chão e o chão todo sujo e diz:
- amor, o que foi ?
Eu: amor acho que a bolsa estourou!
Justin imediatamente me pega no colo e me leva pro carro.  E me levou pro hospital mais próximo, quando chegamos La ele me levou até La no colo e disse:
- me ajudem, por favor! A bolsa estourou meu filho vai nascer!
Imediatamente o médico chegou e me levou pra sala de parto. Justin ligou imadiatamente pra mãe dele.
~ligação on~
Justin: mãaae meu filho vai nascer!!!!!
Pattie: serio ? onde vocês estão ?
Justin: aki no hospital onde a ( seu nome) faz acompanhamento.  Avis para mãe dela e vem pra Ca!
Pattie: Ok!
~ligação off~
Justin ficava andando de um lado pro outro, na sala de espera.
~enquanto isso na sala do parto~
Eu estava deitada numa maca, de pernas abertas.. ( vai ser parto normal kkk ) e o médico diz:
- Força minha filha faz força!
Eu: ÃNNNNNNNNNN ~ ( Fazendo força kk )
Medico: Maiiis força, vaai!
Eu pensei assim ~pensamento on~
QUE COISA, ESSE MEDICO SO SABE FALAR PRA EU FAZER FORÇA, MAIS EU JÁ TO FAZENDO MUITA FORÇA, ELE TA PENSANDO O QUE ? QUE SOU UMA MÁQUINA ?
~pensamento off~
Eu continuei fazendo muita força, muita força mesmo, demorou um pouco até que o medico disse que já estava vendo o bebe, e logo logo eu ouvi o choro do meu filho. Foi algo tão mágico, senti uma emoção tão grande. O medico trouxe o bebe pra perto de mim,  quando eu olhei pra ele tão liindo eu fiquei tipo assim:

Depois eu dei um beijo na testa dele e disse:
- Oi meu amor!
E não agüentei de emoção, comecei a chorar! *-* ( aawn que liindo )
Depois me levaram pro quarto.
~enquanto isso La na sala de espera~
Todos já estavam La, Os pais do Justin a Minha mãe meu pai e o Chaz e  Bff..  O justin já estava desinquieto e resolve ir atrás do medico, até que vê que o medico estava vindo e diz:
- e ai doutor ? cadê minha mulher e meu filho ?
Médico: bom, foi um ótimo parto! Eles estão muito bem! Sua mulher já esta no quarto, você já pode ir vê-la .. mas o bebe ainda não! Já já uma enfermeira leva ele La no quarto! Venha comigo vou te levar até sua mulher ..
Sua mãe diz:
- doutor, posso ir tbm ? é minha filha!
Medico: Vão revezando, vai vocês dois agora e depois as outras pessoas pode ir entrando.
O medico leva eles até a porta e eu tava dormindo. Justin se aproxima de mim me da um beijo na testa e senta do meu lado. E minha mãe fica me olhando em silencia até que batem na porta era a enfermeira com o bebe ela entra e diz:
- Oi, vocês querem ver o bebe ?
Justin: sim, eu sou o pai!
A enfermeira entrega o bebe nos braços do Justin e ele pega, meio desajeitado  da um beijo nele e fica olhando pra ele por um tempo e depois diz:
- Oi meu filho, nem sei o que dizer pra você, to tão emocionado em te ver pela primeira vez só quero que saiba que o papai te ama ta ?( awwwn chorei aqui *----* )
A minha mãe se aproxima da um beijinho no neném e diz:
- oi coisinha mais linda da vovó! *-------*
Eu acordo e fico em silencio olhando os dois paparicando o bebe, o Justin tava igual um bobo *-* eu tinha certeza de que aquela cena eu ia guardar pra sempre. Justin se vira e vê que eu acordei vem me da um beijo e diz:
- amor, olha nosso filho amor!
Eu: é amor, nosso bebe! *---*
Eu estendo os braços e Justin me da o bebe, eu o seguro e ele era tão pequenino, tão lindo, eu estava sentindo uma emoção tão grande .. era impossível de explicar!
Minha mãe diz: Filha, o seu pai, os pais do Justin e a Bff e o Chaz estão la fora querem te ver e ver o Bebe!
De repente batem na porta outra veez .....

QUEM VAI SEEER ?? O QUE TÃO ACHAANDO ?? TA FICANDO BOM? BJOS POSTO O PROXIMO CAP COM 5 COMENTARIOS BJOS ;*

9 comentários:

  1. aaaaaaaaawn ta lindo *---*

    ResponderExcluir
  2. Amei mtO legal, continua plase

    ResponderExcluir
  3. aah q emoção, continua vai..

    ResponderExcluir
  4. awiiiiiiiiiiiiin que emoção *-----------------*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo
    meu sonho neh
    continuuua

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!! QUEM é dessa vez veiiooo ver meu Justin jr aiin que lindo meu JUSTIN jr nasceu *-* aaaaaaaaaaaaaaaaa *o*

    ResponderExcluir
  7. Plo amor de Deus continua....

    amo seu site e estou meio q viciada nele rsrs...

    Enfim continuaaa

    to amanddoooo, preciso saber quem entrou rsrs

    ResponderExcluir
  8. não aguento mais, posta logo

    ResponderExcluir