7 de out. de 2011

A volta ( Capitulo 26 )

Amores, antes do IB queria pedir desculpa a voces pela demora! E que eu estava no hospital, e  quando sai nao tinha mto tempo porcauda da escola tive que colocar materia em dia e essas coisas! mas ta ai o cap 26, espero que gostem! bjos

- Que que isso Meu Deus ? Nem acredito que isso tudo ai é só meu!
Eu: Para Justin, seu bobo!
Justin vem andando em minha direção e me puxa com força pra perto dele, eu sinto o bieberzao encostar em mim e justin me beija! Um beijo com muita vontade mas não muito demorado e depois eu visto o short eu tava assim:




E justin Assim:
  
Descemos e fomos encontrar o Chaz e a Bff, mas eles estavam demorando justin resolveu ligar pro Chaz.
~ligação on~
Bro, cade vocees ?
Chaz: Calma ai justin, tu sabe como e mulher pra se arrumar ne ?
Justin: Sei não, a minha se arrumo rapidiinho!
Chaz: vo apressar a ( bff ) entao!
Justin: Faz o siguinte então, nos vamos na frente e encontramos voces la .. em frente o quisoque!
Chaz: ok então!
~ligaão off~
Eu e Justin fomos andando ate a praia que não ficava muito longe, fomos andando de mãos dadas e não demora chegamso na praia Fomos ai quiosque e pedimos agua de coco, sentamos na mesa e ficamos la cv. Justin diz:
- Amor, não sei como eu aguente ficar longe de voce esse tempo todo!
Eu sorri e não disse nada, justin pegou na minha mão qe estava em cima da mesa e disse:
- Amor, voce tem ideia do quanto eu amo voce ?
Eu: Bom, pelo que eu sei é muuito! Acertei ?
Justin: Não amor, é muuito mais do que muito! Não tem tamanho! E infinito o meu amor por voce!
Eu: AWWN AMOOR *-*
Nos se aproximamos e nos beijamos, um beijo demorado. Depois Justin diz:
- Cade o Chaz e a Bff ?
Eu: Nossa amor, eles tao demorando heim!
Justin: Foi só falar neles! Olha eles ali
Justin diz apontando para a areia! Chaz e a Bff chegam e nem sentam,  e a Bff diz:
- Gente desculpem a demora! E ai, vamos pra agua ?
Justin levanta e diz:
- Demoro! Vamo amor ?
Eu: vamos!
Nos saimos da mesa, e fomos pra areia colocamos nossas coisas la, eu tirei o short e justin tirou a camisa. E olhou pra mim e disse:
- Já te disse que vc é linda ?
Eu sorrio e digo:
- Já!
Justin: Pois agora eu digo que voce é miinha liinda!
Eu: Há, seu bobo!
Nos aproximamos, e nos beijamos um beijinho rapido mas ñ foi selinho! E justin me pega no colo,  e sai correndo comigo em direção a agua! A bff e o Chaz estavam la jah! E quando entramos na gua justin me solta e ficamos la brincando um jogando agua no outro, iamos ate o fundo depois voltavamos e depois ficamos namorando um poquinho na agua!  Depois saimos Chaz e a Bff foram pra casa, eu e justin ficamos la na praia brincando e namorando na areia.
Depois fomos pra casa, fomos pro meu quarto! Quando chegamos la eu fui tomar um banho e o Justin ficou no celular! Quando eu sai do Banho o Justin desliga rapidamente o celular eu digo:
- Nossa amor, com quem vc conversou durante esse tempo todo ?
Justin: Era minha Prima amor! Ela disse que é pra vc ir la pra casa dela a Tarde!
Eu: Ta amor, vc vai la comigo ?
Justin: Não amor, infelizmente não posso! Tenho que resolver umas coisinhas ai com o Chaz!
Eu: resolver o que amor ?
Justin: Umas coisinhas ai!
Eu: ata, mais me leva ate la ?
Justin: Claro amor! Mas depois, agora quero fazer uma coisa!
Justin começa a beijar meu pescoço, eu começo a me arrepiar e digo:
- para amor! Agora não!
E justin me ignora, e começa a sussurar no meu ouvido!
- eu te amo!
Eu não resisti e comessamos a nos beijar ele começa a  passar a mão pelo meu corpo! E tirar a minha roupa e eu a dele! Ele tava meio molhado ainda, porcausa da praia mas não liguei e fomos pra cama! Ele começa a distribuir beijinhos por todo o meu corpo e eu não me aguentava naquela cama, me subia uma coisa uma sensação boa e meio esquisita ao mesmo tempo, o chamado tesao! E começamos a fazer amor, justin subiu em cima de mim e colocava e tirava o bieberzao, depois ele almentou um pouco a velocidade e ficamos la, um bom tempo naquele entra e sai e depois mudamos de posição eu fiquei por cima e ele por baixo, e continuamos o bieberzao estava fazendo muito bem o seu trabalho depois paramos um pouco pra respirar! Ficamos deitados na cama e Justin me fazia carinho e eu estava com a cabeça no peito dele, justin diz:
- Amor, voce é maravilhosa!
Eu tiro a cabeça do peito dele me sento na cama e digo: Ah amor, voce que é maravilhoso!
Justin senta tbm na cama, se aproxima de mim e me beija! Um beijo bem quente, já estavamos ainda nus na cama! Justin me puxa bem pertinho dele e eu sinto uma coisa me cutucanto ( aaai morri aqui kk –uuiee ) era o bieberzao querendo entrar em ação novamente, e eu deixei e justin veio pra cima de mim eu abri as pernas e ele colocou rapidamente o biebezao e maiz uma vez começamos a fazer amor so que dessa vez com mais velocidade e  com muita vontade justin colocava o bieberzao em mim varias vezes e eu não tinha tempo nem de pensar em nada, so em nos dois ali naquele momento tao prazeroso, e ficamos la por um tempo e eu quase morria enquanto o bieberzao estava dentro de mim justin passava a mão pelo meu corpo, me fazendo ficar ainda mais exitada eu puxava o lençol com força e gemia um pouco e justin continuava fazendo o trabalho todo com o bieberzao depois paramos pra descansar acabamos dormindo! Quando eu acodei justin ainda estava dormindo e eu resolvi tomar outro banho, quando eu estava levantando da cama justin acorda, me puxa e me da um beijo e diz:
..........

O QUE SERA QUE JUSTIN VAI DIZER ? SERA QUE ELES VAO FAZER AMOR OUTRA VEZ ?? O QUE ACHAAM QUE ELES VAO FAZER! com 3 comentarios posto o cap 27 (=

5 comentários: