27 de out de 2011

Vida Nova ( Cap 36 )


AMORES, ME DESCULPEM A DEMORA, É QUE NÃO TAVA TENDO TEMPO! MAIS TA AI ESPERO QUE GOSTEM .. BJOS 

Justin vai até a porta e abre, eram meus pais!
Minha mãe  vai logo entrando e diz:
- Como você esta minha filha ? e o BB ?
Eu: mãe estamos bem!
Mãe:
- A bff me contou o que aconteceu!
Eu: é mãe, e a ( nome da garota louca ) como esta ? ela caiu da janela, ela esta bem ?
Justin se aproxima de mim e me interrompeu dizendo:
- Não sei amor, depois agente procurar saber isso! O importante agora são vocês!
Eu sorrio e o medico entra e diz:
-( seu nome ), você vai ter que ter um acompanhamento medico! E quero que todo mês você venha fazer exames e ver como esta o bebe ok ?
Eu: sim doutour!
Justin: Pode ser com o senhor mesmo esse acompanhamento ?
O médico se aproxima e estende um cartão dele e diz: sim claro, esse aqui é o meu numero! Quando precisarem é só chamar que vou ate vocês!
Justin: ok doutour!
Medico: Bom, senhorita! Tome mais cuidado hein! Voce já pode ir para casa!
Eu: ta, vou tomar cuidado sim!
Nos fomos todos pra casa, e chegando la fui tomar um banho e tirar aquela roupa ne .. e me deitei para descansar Justin estava comigo nos deitamos e ficamos la convesando! O celular do Justin toca era o chaz.
~ligação on~
Chaz: Oi bro, como ta ?
Justin: bem tudo bem aqui e ai ?
Chaz: ta tudo certo, já arrumamos tudo!
Justin: OK!
Chaz: ta, a ( seu nome ) não sabe de nada não ne ?
Justin: Não!
Chaz: ok bro, vou desligar a Bff ta querendo ir ao cinema! Voces não querem ir com agente não ?
Justin: espera ai vo perguntar pra ( seu nome )
~Justin afasta o celular~
E diz olhando pra mim:
- Amor, o chaz e a Bff vão no cinema .. você quer iir ?
Eu: A não amor, pede desculpas pra eles mas to mto cansada!
Justin: ta amor!
~voltando ao celular~
Justin: bro, ela falo que não ela ta muito cansada! Desculpas ai ..
Chaz: não bro, eu entendo ..  então ta até amanha!
Justin: até!
~ligação off~
Justin deita do meu lado e diiz:
- quer fazer o que amor ?
Eu: nada, só ficar quietinha aqui deitada com o meu amor!
Justin: aawn, só se for bem agarradiinho!
( RISINHOS )
E nós ficamos o restiinho da noite la deitados, juntinhos na cama e acabamos dormindo!
No outro dia, quando acordei justin não tava mais na cama, e eu levantei e desci fui ver se ele tava la em baixo, ele não tava vi minha mãe e perguntei:
- mãe, onde o justin foi ?
Mãe:
- Ele saiu dizendo que é pra você ir la na casa da bff e mais tarde ele vinha pra Ca!
Eu: ata, mais é pra mim ir la porq ?
Mãe: não sei filha!
Eu: ta mãe, vou subir me arrumar e vou pra la!
Mãe> você não vai nem tomar café da manha não ?
Eu: há, depois eu como algo!
Vou até minha mãe, dou um beijo no rosto dela e subo!
Tomo um banho e visto uma roupinha básica, mas bem larguinha porcausa da barriga que já tava bem grandiinha. Desci e fui pra casa da Bff chegando la subi pro quarto dela, e la estavam o Justin o Chaz e ela cv eu meio que interrompi a conversa dizendo:
-  atrapalho ?
Justin vem andando em minha direção me da um selinho e diz:
- você nunca atrapalha amor!
E a Bff diz sem querer:
- e ai estão prontos pra hoje a tarde ?
Chaz cutuca ela ai ela diz:
- Vamo sair hj ?
Eu: prontos pra que hoje a tarde ?
Justin diz:
- Ah amor, vamos fazer um passeio lindo pela praia..
Eu: awn que lindo amor! por vc não me contou ?
Justin: só que não é nessa praia aqui .. é em uma outra .. e vamos ficar acampados la! Vamos fazer tipo um lual!
Eu: ah que lindo amoor! *--*
Bff: éh, vai ser muuuuuuuuuuuuito lindo! Você não perde por esperar ..
Eu: hã? Porq ?? haa fala gente! Voces tão me escondendo alguma coisa!!!
Chaz: não que isso! Boom, agora vamos arrumar as coisas ? já são 10h
Justin: ok, vamos la pra casa amor ? vou pegar umas coisas minhas la!
Eu: ta. Tchau gente até mais tarde!
Nos fomos pra casa do Justin e arrumamos tudo e fomos la pra minha casa pra arrumarmos as minhas coisas .. e ficamos vendo TV, quando minha mãe Chega e diz:
- Filha, você tem visita!
Eu: quem é ?
Mãe: é melhor você ir ver!
Eu: ta, amor você vem comigo ?
Justin: claro amor!
Nos descemos e quando chegamos la em baixo e fomos pra sala, e digo surpresa:
- O que você faz aqui ???
QUEM ACHAM QUE É ?? COMENTEM! POSTO O PROXIMO CAP COM 5 COMENTARIOS BJOS ;*

10 comentários:

  1. deve serr ou um ex ou um BEST homen ta perfeiito man AIIN que lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PQ VC SEMPRE TEM Q PARAR AI POW TOH CURIOSA AQUI QUASE MORENDO QUER ME MATAR É?
    CONTINUAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUSS

    AMO QUERIA SABER SE VC PODE DIVULGAR MEU BLOG ACABEI DE FAZER Ñ TÁ MELHOR DOQUE O SEU MAIS VAI MELHORAR CONCERTA TBM COMECEI HJ NÉH

    CONTINUAAAAAAAAA

    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. continua sim amor *-*

    ResponderExcluir
  4. continua pfpf , estou amando o seu IB ♥

    ResponderExcluir
  5. Possstaa Logooo Ansiedade Corroendo ;D

    ResponderExcluir