11 de out de 2011

A Volta ( Capitulo 30 )

.. e começo a vomitar! O justin foi atrás de mim e disse:
- amor, vamos no medico! Voc não ta bem!
Eu: não amor, já passo! Agora eu vo melhorar
E eu começo a vomitar denovo!
Justin: Não não amor, vamos agora!
Eu e Justin saímos e fomos pro medico! Chegando la o medico pergunta o que aconteceu.. eu explico tudo e ele pede pra eu fazer uns exames! Depois passa uns remédios pra enjôo e me libera!E disse que amanha cedo era pra eu ir la buscar o resultado dos exames, Eu fui pra casa e já eram 18:00 h e minha mãe não tinha chegado eu ligo pra ela.
~ligação on~
- Mãe, cadê vocês ?
Mãe: Filha, vamos ter que ficar por aqui hj!
Eu: porq mãe ? como ta meu avo ?
Mãe: filha, ele ñ tava muito bem não .. mas já ta melhorando! Agente so volta pra casa amanha a tarde ok ?
Eu: ta mãe, mas olha so eu acabei de chegar do hospital!
Mãe: oq eu vc tem meu amor ? vc ta bem ?
Eu: to bem sim mãe, é que eu comi um bolo de chocolate e acabou me fazendo mal .. e o Justin quis porque quis me levar no medico!
Mãe: ele fez bem minha filha, tem que saber o porq o bolo te fez mal .. talvez vc desenvolveu alguma alergia sei la ..
Eu: ta mãe, eu já fiz os exames eu vou la buscar amanha cedo!
Mãe: filha se cuida ta, vo la ver como ta seu avo! Ate amanha beijo te amo!
Eu: ta mãe, manda beijo pra vovó e pro vovô ai  ta ? tbm te amo!
Eu fui tomar um banho pra dormir tava muito cansada vesti um pijama e me deitei ao lado do Justin e acabei adormecendo, acordei e Justin não tava mais na cama! E quando eu ia me levantar Justin entra com uma bandeja de café da manha muito linda pra mim e senta na cama, me da um beijo na testa e diz:
- Bom dia meu amor!
Eu: Bom diia BB, ain que lindo! *-*
Justin: Não mais que você amor!
Se aproxima e me da um selinho, eu tomo o café da manha e Justin diz:
- Amor, e hj que temos que ir buscar seus exames ne ?
Eu: É sim amor, agora de manha!
Justin: Ta, vamos que horas ?
Eu: So vou tomar um banho e me arrumar ai nos vamos!
Justin: Ok, eu liguei pra minha mãe e ela trouxe aqui umas roupas pra mim! Vou tomar banho então amor!
Justin me da mais um selinho e vai tomar banho, eu termino de tomar o café da manha e Levanto pra escolher a minha roupa. Logo Justin sai do banho vestido assim:


Eu tomo meu banho rapidiinho e coloco essa roupa:


Nos saímos de casa e fomos la buscar o exame e depois fomos levar o exame pro medico vê, eu entrei na sala e entreguei o exame pro medico .. ele abriu ficou olhando por um tempo para a folha, e disse:
- querida vc não tem nada grave você  ...

CONTINUO COM 5 COMENTARIOS! (;

9 comentários:

  1. Ainnn Ameyy Posta logo o 31 ;D

    #Ansiedade corroendo asoksaop

    ResponderExcluir
  2. to gravida o Justin OMG que sonho hahahaha continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua ti gravidaa néa ? amr aiiiiin que lindu *o*

    ResponderExcluir
  4. eu to grávida , duvida ? u.u HSUAHSAUHS'

    ResponderExcluir
  5. eu to gravidaaa ? igual eu postei no comentario da capitulo anterios ?!

    ResponderExcluir