1 de out. de 2011

A volta ( Capitulo 24 )

Tava tudo apagado, Justin olhou pra mim com cara de confuso e depois foi tocar a campainha, so que viu que a porta tava meio aberta e empurrou quando ele abriu a porta muitos parentes do justin estava la e todo mundo gritou:
- SURPREESAAA!!
E vieram todos cumprimentar o Justin! A Mãe dele tinha organizado uma festa de Boas Vindas Surpresa pra ele, eu fiquei meio chateada! Poxa eu que so namorada dele não sabia .. fiquei ate meio sem graça de ficar la, ( Mais abafa ) A primeira coisa que Justin fez foi me apresentar pra Pattie como namorada dele! Como se ela já não soubesse .. mais fiquei feliz e ela me tratou super beem Foi muito simpática e atenciosa comigo! Depois fomos Jantar, todos jantamos a festa estava super legal .. depois fui ficando mai a vontade la, depois que jantamos os convidados foram embora e já eram 21:00 e eu disse:
- Amor, já ta tarde!  Me leva pra casa ?
Justin: Claro amor! ( Justin olha pra Pattie ) e diz: Mãe vo la levar a ( seu nome ) ta ?
Pattie: Ta bom Meu Filho! Voce volta pra dormir em casa ?
Justin olha pra mim com cara de safado! Depois olha pra mãe dele com uma cara normal e diz:
- Ah mãe, não sei não!
Pattie: Justiin !!!
Justin: Ta, mãe eu volto!
Pattie vem ate mim, me abraça e diz:
- Tchau querida, volta quando quiser! E to muito feliz pelo namoro de vocês!
Eu: Ain, que nada Pattie! E obrigada por tudo!
Pattie: Nada querida!
E Justin foi me levar pra casa, ele me levou  até a porta do meu quarto  e deu um beijo rapido e disse:
- Amor, eu te amo muito !
Eu:  Eu sempre soube!  ( fiz cara de convencida )
Justin: E eu amo quando você da uma de convencida!
E começa e me dar vários selinhos, e digo:
- Eu tbm te amo muito meu Baby!
Justin: Amor, bom .. não queria maais .. tenho que ir pra casa!
Eu: Ah amoor .. ( faço biquinho )
Justin: Ah amor, não faz assim se não eu nao resisto!
Eu não respondo nada e tento fazer um biquinho maior, Justin diz:
- Amoor, para com isso!
Eu continuo fazendo bico e cruzo os braços ( igual aqueles neném quando tão dengoso )
Justin:
- Chega amor, eu não consigo resistir ..
E começa a me beijar com vontade e vai me levando pra dentro do quarto! Justin começa a passar a mão por todo o meu corpo ( uui delicia (66’ kkk ) e levanta um pouco a minha saia ou o vestido, depende da roupa q vc escolheu nas opções que eu dei ) e aperta a minha bunda! Depois vai me levando pra cama ....

CONTINUA COM 5 COMENTARIOS! E AMORES, SO PRA AVISAR NINGUEM ACERTOU! A EDUARDA SAGRILLO QUASE ACERTOU! MAIS CONTINUEM TENTANDO QUEM ACERTAR O QUE VAI ACONTECER NO CAPITULO 25 AJUDA A ESCREVER O 26 BEIJOS!

4 comentários:

  1. Eles vão fazer amor denovoo , e ela vai ficar gravidaa ?

    ResponderExcluir
  2. ''nós'' vamos fazer coisas ? kkkkkkkkkkkkkkk'

    continua !

    ResponderExcluir
  3. o q vai acontecer e q vamos fazer amore ' oeioeioeioeioeei'

    ResponderExcluir