21 de jan. de 2013

The Rest Of My Life Capitulo 29


- Ryan! – disse completamente sem reação – não sei o que dizer! – sorri
- Diga que sim! – ele disse com um sorriso maravilhoso
- Eu aceito! – disse e imediatamente ele se levantou e nos beijamos

Caitlin, Chris e Chaz começaram a gritar, mas nos nem ligamos. Foi tão emocionante ninguém nunca tinha feito algo do tipo comigo, acho que e porque agora eu estou mais feminina, antes eu andava masculina demais. Ri pensando nisso.

- Princesa, - ele disse acariciando meus cabelos – vamos jantar essa noite?
- Vamos Príncipe Lindo! – sorri
- Vamos la pra casa Gente? – Chaz sugeriu – meus pais estão fora!
- Festa na piscina? – Caitlin sorriu
- Claro – Chaz sorriu e fez um toque com Chris
- Obaa! – Ryan sorriu – Bora?
- Vamos la em cima pegar biquíni e nossas coisas! – Caitlin disse a eles
- Me espera? – disse a Ryan
- Claro! – ele me deu um selinho – vamos ficar esperando aqui em baixo
- Ta bom! – nos despedimos e eu subi com a caitlin

Procurei por toda parte um biquíni, mais nada de eu encontrar um que prestasse todos estavam pequenos, fazia muito tempo que eu não ia a piscina.

- Vamos? – Caitlin veio me apressar
- Amiga, nenhum biquíni meu serve em mim! – desanimei – estão pequenos, acho que não vou!
- Claro que vai! – ela saiu me puxando – vou te emprestar um!

Fomos ate a casa dela, ela tinha um closet enorme, nunca tinha visto tanta roupa na minha vida, tenho certeza que Tiffany morreria de inveja, ou no mínimo tentaria por fogo em tudo só pra ver a desgraça dela, acho que nunca deixaria de odiar aquela patricinha idiota. Bom Caitlin tirou vários biquínis do closet , tinha de varias cores e modelos, ela fez com que eu experimentasse vários . Ate que em fim entramos em um consenso. Vestimos e descemos Ryan e os meninos já estavam no carro nos esperando. (biquíni)

Fomos para a casa de Chaz, la era muito bonito e ficava bem perto da universidade, ele parecia ser bem rico, Chris já foi entrando e tirando a camisa indo correndo para a piscina.

- Fique  a vontade Jane! – ele sorriu – seja bem vinda a sua 2ª casa! – deu uma piscadinha
- Ei – Ryan disse dando um soco nele – voce esta cantando minha namorada?
- Não dude! – ele disse saindo fora – bora pra psicina
- Vamos ? – Ryan disse e me deu um selinho
- Já vou ! – sorri – pode ir com os meninos daqui a pouco to la! – dei um selinho nele e ele foi
- Ain que amor! – Caitlin disse sorrindo
- Não amo o Ryan! – disse revirando os olhos – estamos começando um romance! – sorri
- Voce tinha namorado la no Brasil? – caitlin quis saber
- Não – disse mas minha mente foi em busca dos meus momentos com Justin  pensei em dizer que eu era completamente apaixonada por um garoto  mas não era o momento eu estava com ryan e deveria esquecer justin -  no brasil so existem idiotas! – sorri forçando
- Ah – Cait sorriu – me disseram que la tem muitos garotos bonitos!
- Sim tem – sorri – mais são todos idiotas!
- Por que diz isso?
- Por nada Cait! – sorri – vamos?
- Vamos – ela disse tirando o shorts

Fomos para a área onde ficava a piscina, era tão lindo, uma piscina enorme,  so faltava os Tobogan ri de meus pensamentos, fomos em direção as cadeiras para deixar nossas coisas, e logo em seguida pulamos na piscina, brincamos de briga de galo, eu e Ryan contra Cait e Chaz. Foi bem divertido, depois saimos da piscina e ficamos sentadas com os pés na água. Ryan de vez em quando vinha me dar um beijinho, ele era tao fofo, um ótimo namorado.

- Cait – sorri – E voce e chaz, certeza q não rola ? – disse vendo se os meninos estavam longe
- Certeza amiga! – ela suspirou pesado – meu coração so tem um Dono!
- Nossa o que esse garoto tem demais hem? – sorri
- Ah – ela suspirou apaixonada – ele tem os olhos mais lindo de todo o planeta  e o sorriso? O mais perfeito!
- Qual a Graça dele? – sorri – como ele se chama?

Fomos interrompidas com Chaz puchando caitlin pra dentro da piscina, enquanto os dois ficavam jogando agua um no outro aproveitei e fui pegar um pouco de sol, Ryan saiu da agua e se sentou ao meu lado, não disse nasa so ficou ali me observando.

[...]

Estava quase anoitecendo, eu tinha acabado de chegar em casa fui procurar uma roupa, hoje eu iria jantar com o Ryan! Fiquei horas e Horas, mas consegui sem a ajuda da Cait escolher uma roupa que eu definitivamente A-M-E-I e estava super feminina, como ela dizia que eu deveria me vestir. ( Roupa )

As 20 h em ponto ryan já estava me esperando,  Dei um beijo em minha mãe que estava finalmente em casa e desci, ele estava lindo, como sempre com um sorriso encantador nos labios. O restaurante não era chique, mais também não era um daqueles que se diga que espelunca.  Era um otimo restaurante, nos sentamos em uma mesa onde dava pra ver as pessoas na rua pelo vidro.

Pedimos, nosso prato principal, comemos e ficamos conversando.

- Esta gostando Princesa? – ele sorriu
- Estou amando Principe! – sorri ele era realmente um principe tao cavalheiro awn, parecia que eu estava em um filme
- Garçon – ele fez um sinal – Traga Por favor!
-Trazer o que Ryan? – quis saber curiosa

Quando vi o Garçom estava Trazendo Champanhe, eu não era muito de beber, mais parecia que Ryan queria comemorar algo. Então eu aceitei uma taça, quando olhei para ela havia um anel dentro, um anel muito lindo (anel) sorri quando vi.

- Não acha que eu te pediria em namoro sem um anel! – ele sorriu – deixe-me pegar ele enfiou um talher e puxou o anel o enxugou em um guardanapo se levantou e veio ate mim se ajoelhou – Agora e oficial, Quer namorar comigo? – ele disse segurando aquele anel
- Sim! – disse e sorria como uma criança quando ganha um doce

Ele colocou o Anel em meu dedo e depois me deu um beijo e voltou para sue lugar, pedimos a 
sobremesa, comemos e depois fomos andar um pouco pelas ruas.

- Esta Feliz? – ele perguntou quando viu que eu não parava de sorrir
- Sim – ri – muito feliz!

Paramos e nos beijamos, um beijo calmo e bom. Assim como o primeiro. Nos sentamos em um banco.

- Parece que to sonhando! – ele disse e colocou uma mecha do meu cabelo atras da orelha
- Por que voce diz isso ? – sorri e dei um selinho nele
- Por que eu tenho uma namorada linda, e brasileira! – ele sorriu
- Own – disse e o abracei

Ficamos um bom tempo ali abraçados,depois nos levantamos e fomos para o carro já eram mais de 22h tínhamos que ir pra casa se não minha ame me mataria.  Entramos no carro Ryan Ligou o som,  estava tocando uma musica so sick do ne-yo, não era o ne-yo cantando disso eu tinha certeza, porem aquela voz me era semelhante só não lembrava de onde.

- Quem ta cantando?
- Ah, é um amigo meu! – ele sorriu e mudou de musica – meu melhor amigo!
- Não precisava tirar! – sorri – ele canta bem! – percebi q eu estava doida não conhecia essa voz
- E, ele participou de um concurso quando éramos pequenos, e eu fui vê-lo cantar essa era nossa musica preferida! – ele sorriu prestando atenção no caminho – e eu gravei, às vezes ouço e canto com ele!
- Voce nunca mais teve contato com seu amigo? – perguntei
- Não, depois que ele foi embora nos falamos umas 3 vezes e depois nunca mais.

O silencio pairou dentro do carro, e eu resolvi ficar apreciando a cidade que era iluminada a noite, quando paramos no sinal vi um garoto. Pensei comigo não pode ser, fechei os olhos e quando abri novamente ele tinha sumido, olhei pra frente e mentalizei. Não era ele, ele não esta aqui! Esta no Brasil, provavelmente sendo feliz com a Ronnie, e eu devo fazer o mesmo ser feliz com o Ryan.

Cheguei em casa, Ryan subiu pra desejar boa noite a minha mãe e dizer que eu  estava entregue. Vê se precisava disso?   Sorri e fui para o quarto, amanha era domingo! Ou seja dia de Hockey sim Ryan jogava Hockey e eu com toda certeza iria estar la torcendo pelo meu namorado lindo.

[...]

Acordei com minha mãe gritando. Levantei do jeito que estava (roupa) e fui ate a sala, nesse exato momento quis desaparecer, Ryan e os Pais dele estavam la. Dei apenas um Tchauzinho e voltei correndo pro quarto, vesti a primeira (roupa) que encontrei e voltei para a sala, não sabia onde enfiar a cara. Ficamos conversando depois Ryan e eu fomos para meu quarto, ficamos la deitados conversando quando ele passaria a tarde la em casa. Ficamos vendo um filme que passava na TV e adormecemos, acordamos com o escândalo da Cait enxerida.

- CADE O ANEEEEL? – ela pulou em cima da gente – AAAAI QUE TUUUDO
- Calma Cait – eu ri  e estendi a mão
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEEITO AMIGAAAA! -  ela gritou
E Ryan apenas ria do escândalo dela.
- Ta ne – ela disse respirando fundo – acalmei! – sorriu – vou deixar os pombinhos namorarem!! – ela piscou e saiu do quarto

Nós ficamos apenas juntinhos, ele era tão fofo comigo, e eu realmente adorava estar com ele. Ele e um verdadeiro príncipe alem de lindo.

Quando nos demos conta já estava quase na hora do jogo, Ryan foi primeiro tomar banho e procurei uma (roupa) pra ir ao jogo, uma roupa simples mesmo. Depois iríamos tomar sorvete. Ele iria acabar me engordando com esses mimos todos.

Chegamos no Jogo, Cait não foi e nem Chaz apenas eu fui para torcer com toda vontade para meu namorado. Eu me senti perdida no meio daquele povo todo, mais Ryan me olhava a todo momento durante o jogo.  No intervalo sai e fui comprar algo para comer, e eu vi novamente alguém parecido com o Justin, não me contive e fui ate a pessoa.

- Justin? – perguntei tocando seu ombro
- Não! – O garoto me olhou esquisito
- Me desculpe! – disse e sai

Meu Deus, não acredito eu estava completamente paranóica ai que vergonha, pensei voltando para meu lugar. Eu estava realmente ficando louca, foquei no jogo, meu lindo estava indo muito bem. O time deles Ganhou.

- Ganhamos Amor! – ele disse me dando um beijo na testa e logo em seguida um selinho.
- Parabéns Príncipe! – sorri – vocês mereceram!
- Ryan! – Chaz apareceu o chamando do nada

Os dois foram pro vestiário e eu fiquei esperando na porta,  quando saíram Ryan não estava com uma expressão muito feliz.

- Que foi Príncipe?
- Ele voltou! – ele revirou os olhos
- Seu melhor amigo? – quis saber
- Sim!
- E isso não e bom? – perguntei confusa
- Não quero falar dele agora Jane!
- Tudo bem!

Nos demos as Mãos e saímos, paramos na sorveteria mais próxima. Meu celular tocou.

- Oi Cait! – disse rindo – qual o escândalo da vez?
- Preciso de você amiga! – ela disse com a voz chorosa
- O que houve amiga?
- Vai demorar muito ai?
- Não amiga, so vamos comprar um sorvete e já já vou para casa! Mais e algo grave?
- Só vem logo, Por favor!
- OK já vamos!
- Ela tava chorando? – Ryan perguntou
- Parecia que sim! – franzi o cenho – vamos deixar o sorvete pra depois?
- Bora! – ele balançou a chave do carro

Fomos para o carro, estávamos em um silencio absoluto.

- O que será que aconteceu com ela? – perguntei pensativa
- Ah amor, é claro que e por causa dele!
- Dele quem? -  pensei - do seu melhor amigo- chutei
- Sim, eles eram namorados! – ele balançou a cabeça – ele a deixou quando foi embora, mas ela nunca o esqueceu!
- Nossa!
Logo chegamos.
- Vai subir? 
- Não amor, vou pra casa! – ele acariciou meu rosto – se importa?
- Tudo bem príncipe! – acariciei seu rosto também -  hoje o dia foi puxado! – o beijei
Depois subi, fui direto para a casa da Cait, ela estava jogada na cama quando eu entrei parecia ter  chorado bastante.
- Amiga! – disse abraçando ela – não fique assim!
- Ele voltou! – ela choramingava – mas não vai voltar pra mim! – ela se deixou levar pelo choro
- Chora! – acariciei seu cabelo – vai passar!
- Quer falar mais alguma coisa amiga? – tirei seu cabelo do rosto – desabafa!
- Jane, ele e o amor da minha vida! – ela se entregou ao choro novamente – quando ele foi embora, levou com ele um pedaço de mim. Ele era meu tudo! E vai continuar sendo sempre!
- Tenta voltar com ele amiga! – sugeri – nunca me apaixonei assim por ninguém. Mas imagino que pra ele você deve significar algo.
- Se eu significasse, ele não teria ido! – ela enxugou as lagrimas
- Voce já o viu? – perguntei – já tentou conversar com ele?
- Não amiga! Ele provavelmente vai estar em Harvard, vamos vê-lo direto!
- Eu vou estar com você! – sorri – vou te ajudar ok? – levantei seu rosto – ou não me chame Jane Albuquerque!
- Obrigada amiga! – ela me abraçou – você e minha primeira amiga de verdade! – ela enxugou as lagrimas – e muito bom poder contar com você!

[...]

Cheguei na sala de aula estava sozinha, não tinha ninguém. Achei estranho pois já tinha algum tempo que a aula deveria ter começado. Peguei meus livros e fui ate o meu armário olhar meu horário novamente, abri o armário e estava checando o Horário quando alguém empurra a porta do meu armário batendo em meu braço e fazendo com que eu derrube os livros me abaixei para pegar, e ele também era um menino pelo tênis, quando enfim o olhei não pude acreditar, mergulhei naqueles olhos cor de mel, e naquele sorriso perfeito que eu não via faz muito tempo. Eu paralisei, fiquei apenas o olhando parecia apenas uma miragem, pude logo notar a diferença, sua bela franja havia sumido e seu cabelo tinha um corte bem mais moderno.
- Jane? – ele disse e sorriu mais ainda

E AIII O QUE ACHARAAAM?? ESTAO CURIOSAAAS?? COM 6 COMENTARIOS POSTO O CAPITULO 30 *-* ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO .. COMENTEM E DEIXEM CONTATO NOS COMENTARIOS .. TTWITTER OU FACEBOOK. BJOOOS AMO VOCES :**

10 comentários:

  1. OMG Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Ta maravilhoso!! Continua

    ResponderExcluir
  3. nossa ta mt bom , continua mesmo , ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah amiga continuuuuus *_* perfeitoooo .

    ResponderExcluir
  5. será q ele vai voltar a namorar a cait??

    ResponderExcluir
  6. acho que a Jane vai voltar com o Justin

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUUUUUA PF PF PF TA MTO PERFEEEITO ACHO QUE ELES VAO SE BEIJAR COM MUITA EMOÇÃO KKK

    ResponderExcluir
  8. Definitivamente eles vão brigar, aí Ryan vai perceber que ela gosta do Justin, Cait vai brigar com ela e no fim vai ser Justin e Jane, sauhsua' tadinha da Cait e do Ryan :/
    *OBS: Isso não foi comprovado pela Lari, eu que acho isso, leitoras u.u

    ResponderExcluir
  9. OMB GOD É O JUSTIN!! enfim continua ta perfeito!! @Kennymyhusband

    ResponderExcluir