10 de jan. de 2013

The Rest Of My Life Capitulo 27


Na faculdade era bem diferente da escola sim, em alguns aspectos, os professorem definitivamente não estavam nem ai pra você, pra eles tanto faz se você esta ou não prestando atenção na aula, percebi isso porque havia um garoto em minha sala que estava dormindo, ele sentava no canto oposto ao meu la no fundo, ele estava com um capuz na cabeça. O vídeo continuou, estava falando sobre a história da arquitetura e logo terminou. O  garoto ainda estava com a cabeça abaixada e nada da professora ir ate ele ver se algo tinha acontecido. Eu estava morrendo de vontade de fazer isso, mas como aqui não era o Brasil e eu não sei como ele me receberia resolvi ficar quieta mesmo.  Logo a Primeira aula terminou, havia um intervalo de 20 minutos para cada aula, na parte da manha tinham 4 aulas e na tarde a mesma coisa.

[...]

- E ai Jane, o que achou das aulas? – Ryan perguntou assim que o encontrei na saída da ultima aula
- A primeira foi bem tediosa – fiz careta – mas as outras três foram bem legais! – sorri – e as suas?
- Todas Legais! – ele sorriu – vamos almoçar por aqui mesmo? – perguntou
- Não sei, pra mim tanto faz! – sorri – e Caitlin e Chaz? – quis saber
- Bom, Chaz mora logo ali provavelmente não o veremos durante o dia só a noite! – ele sorriu – e Caitlin já deve ter ido para casa!
- Ah, então vamos! – sorri o acompanhando
Fomos para um restaurante Self Service, nos servimos e sentamos para almoçar. Almoçamos em pleno silencio até meu celular acabar com ele.
- Alo! – disse em português e não falaram nada – Alo? – disse novamente – quem é? – perguntei e então desligaram
- Quem era? – Ryan perguntou
- Não sei , não falaram nada e depois ainda desligaram!
- hm – ele riu – Bonito você falando em Português! – ele sorriu
- Ah – senti minhas bochechas arderem – obrigada! – sorri
- você poderia me ensinar a falar português! – ele sugeriu
- Ryan  - fiquei meio receosa mas continuei -  por que você não gosta do Brasil? 
- Jane, não é que eu não Goste! – ele sorriu – eu adoro o Brasil! – ele fez desenhos circulares na mesa – todo mundo adora o Brasil!
- Então ..
Fui interrompida pelo celular do Ryan que começou a tocar, enquanto ele atendeu vi que já estava quase na hora de voltar para as aulas, fiz sinal e ele sussurrou que iria depois.

[...]

Quando cheguei em casa, estava exausta, o dia todo com aula teórica, a mais chata foi a de historia da arquitetura, que tive ela na parte da manha aquele bendito vídeo, e na tarde explicação dele.  Tomei um banho e liguei o computador, Tommy estava online no skype iniciei a ligação.
- HEEEEEY MIIGO! – disse emocionada – Como estão as coisas ai? Ta gostando da faculdade??
- OOOOI MINHA PEQUENA!! – ele disse sorrindo de orelha a orelha – esta tudo ótimo, eu to amando! E ai em Harvard? Me conte e os gatinhos?
- Esta tudo ótimo, estou adorando! – sorri fiz vários amigos já! A Caitlin, o Ryan e o Chaz estão em Harvard também! Os meninos são uns fofos e a Caitlin uma liinda você tem que vê-la! – soorri – e teem o fofuxo do irmão dela o Chris!
-Ah amiga estou morrendo de saudade! – ele disse triste
- Também Estou Tommy! – fiz bico
- Tenho que desligar agora! – Tommy disse – outra hora nos falamos mais! – ele mandou beijos e saiu

Continuei no computador, procurei por Matt ou Joe mais nada, nem sinal de nenhum dos dois. Fiquei olhando umas fotos, e acabei chorando de saudade do meu pequeno. Depois desliguei o computador e fui dormir.
Na sexta feira acordei cedo, teria uma apresentação da turma e a noite uma festa. Me arrumei e fui para a aula ( roupa ) era hoje que eu faria alguma amizade dentro daquela sala, era impossível já havia 4 dias e eu nem tinha conversado com ninguém.
A apresentação foi Breve, mas o garoto que vivia dormindo não estava na sala hoje. Pro meu desanimo, depois da apresentação as aulas iniciaram e nada do menino chegar, achei que ele não iria vim, só tivemos aulas na parte da manha depois fui correndo pra casa, Caitlin e Chaz não iriam a festa, só eu e Ryan, mas Caitlin estava empolgada e iria me ajudar a me arrumar.
A tarde, arrumamos o cabelo, as unhas e escolhemos o vestido sapato e os acessórios, foi bem divertido, as horas passaram voando e logo estava na hora de se arrumar. Ryan viria me buscar, e as 20h em ponto eu estava pronta ( roupa ). Desci e ele estava encostado na porta me olhando.

- Uau! – ele disse me olhando fixamente – você ta linda!
- Obrigada! – sorri – vocee também esta lindo – disse o olhando
- Vamos? – ele sorriu e abriu a porta do carro pra mim
- Vamos! – sorri
Fomos conversando e percebi que ele estava  bem sorridente, cantarolando!
- Por que esta tão feliz? – perguntei animada
- La você vai saber! – ele sorriu
- Ah não vale! – disse fazendo bico – você e mal!
-Nem sou Jane! – ele sorriu e estacionou o carro
- To nervosa! – sorri – não conheço ninguém la
- Eu estarei com você! – Ryan sorriu e ficou me olhando fixamente e sorrindo
- que foi? – perguntei envergonhada
- você esta muito linda! – ele disse acariciando meu rosto
- Obrigada! – sorri olhando para baixo
- Anda Buttler – alguém bateu no vidro
- Hey – ele disse abaixando o vidro – já vou cara!
- Vamos? – perguntei sorrindo
- Vamos , espere ai ! – ele disse e saiu do carro ficou parado na porta do carro e conversou com um garoto, ele estava usando uma camiseta branca e uma jaqueta jeans por cima. Não deu pra ver quem era, e nem pra ouvir a voz mas não demoraram – vamos? – ele disse abrindo a porta pra mim rapidamente
- sim! – sorri
Entramos juntos na festa, Ryan me apresentou para os amigos dele, que foram todos receptivos, eram três o Michel, o Tod e o James. As namoradas deles eram de minha sala, e fizemos amizade Alice era namorada de Michel, Manu de Tod e Vick de James. Elas eram super simpáticas. Eles eram amigos de da escola.
- E ai Jane – vick disse sorrindo – ta pegando Ryan Ne espertinha?
- Claro que não! – ri – somos so amigos!
-Aham ta acreditamos! – Manu disse rindo
- Relaxa Jane! – Alice disse – elas são meio loucas!
- percebi – sorri – vocês são de minha sala não e?
- Eu sim! – ela sorriu – as meninas não elas são da sala dos meninos – ela revirou os olhos – muito sortudas!
- que bom pelo menos conheço alguém de minha sala! – disse aliviada
- Seremos ótimas amigas de classe! – Alice sorriu
Ficamos conversando ali por um tempo, Alice era bem simpática, e não era patricinha. Fiquei feliz de conhecê-la, a conversa estava ótima, mas Ryan nos interrompeu. 

E AII GEENTE, OQ ACHAAM QUE VAI ACONTECER??? HMM COMENTEEM. COM 5 COMENTARIOS POSTO O CAP 28 >< GEENTE ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!! AMO VOCES E OBRIGADA PELO CARINHO! *-* AAAH APROVARAM O NOVO VISUAL DO BLOG?? FOI A LIINDA DA  QUE FEEZ! *-* BOM GENTE COMENTEM, E DEEM SUAS OPNIÕES BEEIJOS ATÉ MAAIS.

7 comentários:

  1. Cooontinuuua *_*

    ResponderExcluir
  2. ahaa que perfeito amei continua!!!

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwn continuaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O visual está maravilindo [ ;) ] e a estória continua perfeita. Honestamente, quero MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIITOOOOOOOOOOOOO saber quem é aquele garoto, nem conheço e to apaixonada por ele, kkkkkkkkkk' nem sei se devia, mas no coração não se manda, né? hahaha' psé, amor, continua, pfpf e obg por ter avisado qndo postou, vou adorar se isso continuar, pq eu n tenho mt acessibilidade viajando :/

    ResponderExcluir
  5. Oiiie ~leitora new~ Ameiiiii a Ib ;)) Tô super curiosa p/ próximo cap. cadê o Bieber e quem é esse tal garoto misterioso??! Rsrs' Continua logo plz!!! :DD By: @juliana_swaggy

    ResponderExcluir