3 de jan. de 2013

The Rest Of My Life Capitulo 26


Fomos para nosso apartamento, enquanto isso eu estava olhando a cidade sorri eu estava totalmente encantada com tudo como aquele lugar poderia ser tão lindo? Questionei-me meus devaneios foram interrompidos pela voz de minha mãe.

- Querida! – mamãe disse estacionando o carro – vamos?
- Sim – disse receosa – e sai do carro!

Não era um daqueles apartamentos incríveis como sei que existem aqui nos EUA, pois mamãe não tinha muitas condições no momento, pois ela estava trabalhando em uma empresa como assistente de uma estilista. Mas eu estava feliz, tínhamos um teto para morar e com o que nos sustentar aqui. Subimos, e nos instalamos. O apartamento tinha 2 quartos, uma sala, uma pequena sala, cozinha, 3 banheiros um em cada quarto e um para visitas. Não era grande nem pequeno, era aconchegante.

- Filha! – pude ouvir minha mãe chamar – venha ate aqui!
-já vou – disse indo ate a sala                    
- Quero que conheça os Beadles! – ela sorriu – são nossos vizinhos!
- Ola – uma mulher disse vindo ate mim – sou Sandy! – ela sorriu  - esses são Christian – apontou para um baixinho muito fofo – e Caitlin – apontou para uma bela menina de cabelos longos – meus filhos!
- Oi – eles disseram sorrindo
- Filha, Caitlin também esta em Harvard! – ela disse sorrindo – poderão  ir juntas!
- Ola Caitlin – disse sorrindo e aliviada por ter alguém que conheço la em Harvard – vamos ate meu quarto?
- Claro – ela sorriu e me acompanhou
- Posso ir também? – o belo menino perguntou
- Claro Christian – sorri – e esse seu nome? – perguntei para ter certeza
- Pode me chamar so de Chris! – ele sorriu e nos acompanhou
- Bom – disse olhando a bagunça que eu estava começando a arrumar – não reparem, e que eu estava arrumando!
- Te ajudamos! – Caitlin propôs
- Sim – Cris concordou
- Não precisa gente! – sorri – depois eu arrumo
- Claro que sim boba! – Caitlin disse e começou a ajudar

Fomos arrumando as coisas e conversando, Chris também foi ajudando logo terminamos. Adorei os irmãos Beadles eles são super simpáticos. Caitlin me chamou para sair com ela eu fiquei meio sem graça de ir, mas, aceitei afinal tinha que fazer amizades. Só deu tempo de me arrumar Pois Caitlin já estava vestida, me baseei no que ela estava vestindo pra não pagar mico porque não sabia o que era moda por aqui. ( roupa )

[...]

- Você vai adorar os meninos – ela disse animada
- Com toda certeza - disse com a mesma animação – espero que eles também gostem de mim! – sorri
- Eles vão te adorar – Chris disse- você é brasileira! – ele sorriu
- E o que tem eu ser brasileira? – sorri achando meio estranho
- E que aqui praticamente todo mundo adora o Brasil e suas conterrâneas!- Caitlin riu
- Acho que entendi! – sorri

Logo chegamos, vi dois garotos sentados mexendo em seus celulares, um ficou me encarando enquanto o outro continuava encarando o telefone.

- Oi Gente! – Caitlin sorriu e sentou se ao lado deles – Esta é Jane!
- Senta aqui Jane! – Chris me puxou para sentar-me ao lado dele – Este é Ryan – ele apontou para o da esquerda – e este é Chaz – apontou para o da direita- Gente ela é Jane, veio do Brasil para estudar em Harvard!
- Brasil? – Ryan perguntou e fez cara de indiferença – legal!
- Seja bem Vinda Jane! – Chaz foi super simpático – Veio de que lugar do Brasil?
- Rio – sorri – Rio de Janeiro!
- Não liga pro Ryan, ele não esta muito contente com o Brasil! – ele o cutucou – Mais ele sabe que foi o certo a acontecer!
- Desculpe mais não sei do que estão falando! – disse confusa
- Deixa isso pra la! – Caitlin sorriu – depois te explico Jane!
- Vamos comer? – Chris disse com euforia
- Bora! – Disse Chaz chamando o garçom

Bom pedimos Pizza, comemos e depois ficamos conversando ali por um tempo, e fomos andando para casa depois, durante o caminho Ryan foi até simpático comigo, mesmo eu estando muito curiosa pra saber o porquê tanta raiva do Brasil eu não perguntei, achei meio inapropriado e esperei até chegar em casa ai perguntaria a Caitlin. Assim que chegamos, eles foram pro AP deles que era logo do lado do meu, fiquei com vergonha de perguntar, apenas me despedi e fui direto para meu quarto.

1 Mês Se passou

Só tinha alguns dias de Férias, na próxima semana começavam as aulas. Eu Caitlin, Chris, Ryan e Chris estávamos sempre próximos, formamos uma bela amizade. Ryan e Chaz também irão estudar em Harvard, legal eu estava adorando tudo isso ficaremos todos juntos. 

- Hey Jane! – Ryan disse pulando em cima de mim me derrubando dois degraus para baixo na escada – vamos andar de skate?
- Não sei! – disse me levantando – mas posso aprender- sorri – me ensina?
- Claro minha Brasileirinha! – ele sorriu e me estendeu a Mao
- Ok então meu canadense! – sorri ryan nasceu no canadá e veio morar aqui nos EUA com 8 anos de idade

Eles me chamavam assim aqui, todas as pessoas que eu conhecia não me conheciam como Jane, eu era apontada como a Brasileira. Até parece que só havia eu ali nos EUA de brasileira. Ryan tentou me ensinar algumas manobras no skate eu sabia alguma coisinha sim, mais bem pouco mal mal subir em cima e sair andando. Aprendi algumas manobras com Ryan e depois fomos para a praça encontrar Caitlin, Chaz e Chris que já estavam la nos esperando, logo que chegamos Chris veio correndo em minha direção e pegou o skate de minha Mao, juro pensei que ele fosse me abraçar ou algo do tipo, fui trocada por um skate, pensei e ri mentalmente eu estava bastante ligada a eles já, eu apesar de parecer durona e forte, sou frágil, doce e  me apego as pessoas facilmente como a maioria das meninas.

- E faltam poucos dias para iniciarem as aulas! – disse me sentando ao lado de Caitlin – esta ansiosa?
- Estou muito! – ela sorriu - vai ser muito divertido!
- Espero que seja! – sorri também
- E você e o Ryan? – ela perguntou com um ar de desconfiada
- Eu e ele o que? – fiz careta
- Quando vão assumir que estão ficando? – ela riu – ta na cara Jane!
- Eu e o Ryan ? – ri da bobagem que ela disse – não temos nada não!
 - Aham,sei! – ela se fez de desentendida
-Serio Cait! – disse dando um tapinha nela

As horas passaram voando, e a semana também. Logo chegou o primeiro dia de aula em Harvard. Eu estava muito ansiosa, la a faculdade era integral, íamos de manha e a tarde, em uma parte do dia era aulas teóricas na outra aulas práticas. Eu tinha acabado de me vestir quando Caitlin Chegou entrou no quarto, só faltava colocar os acessórios e o sapato. (roupa)
Coloquei rapidamente e saímos, descemos e Ryan estava nos esperando em seu ( carro ) Maravilindo ( Maravilhoso + lindo ) como eu diria la no Brasil, era uma Land Rover. Ri do que pensei, só eu mesmo pra fazer uma junções dessas. Entramos no carro Chaz já estava la, Ryan ia com agente por que morava mais próximo e já o Chaz morava bem próximo a Universidade.

Chegamos la, não era muito diferente do Brasil, o que mudava era o estilo das pessoas, mas todas muito bem arrumadas de inicio não percebi nenhum tipo de grupo, até a hora do intervalo que consegui ver claramente que era como na escola, haviam as patys, os populares , os nerds e os excluídos. Do qual definitivamente eu e Caitlin nos denominamos, nos éramos os calouros e sei que sofreríamos algo, mas eu estava preparada para tudo.  Fui para a sala, Ryan não estava em minha sala infelizmente havia duas turmas de arquitetura tendo aula no período matutino, talvez nossos horários se encontrem nas aulas praticas que seria à tarde. Torci para que isso acontecesse. Entrei e sentei no canto direito, quase no fim da sala uma professora muito bonita entrou, se apresentou e passou um vídeo, no qual eu não estava muito afim de prestar atenção, e pelo que parecia não era so eu que estava achando aquilo tudo muito chato. Uma aluno se levantou e saiu da sala, sem falar nada e logo em seguida outras duas fizeram o mesmo, depois um celular tocou e um rapaz se levantou e saiu para atender. Pensei, será que posso sair também da sala? Mas algo me chamou atenção, não sei exatamente o porquê.

EE AI AMOREES, O QUE ACHARAM DO CAPITULO? NADA MUITO DEMAIS NE?? O QUE ACHAAM DE JANE E RYAN JUNTOS?? HMM U.U JANE IRA ESQUECER JUSTIN COM RYAN?? OQ ACHAM?? COMENTEEM EU POSTO O CAPITULO 27 COM  5 COMENTARIOS ... DEM OPINIÕES!! BEEIJOS ME SIGAM NO TWITTER E AVISEM QUE SAO LEITORAS >  < E ME QUEM TEM FACE ADD O GRUPO DO IB > grupo < BEEEIJOS LARI :** AMO VOCES AMORES ♥ 

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaa eu gosto de JANE E RYAN JUNTOS kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Coontinuuua , aah bom eu preferia com o Justeen , mais ta bom com ooo Ryan

    ResponderExcluir
  3. Continua *-* Amei. Mas prefiro a Jane com o Justin!!!

    ResponderExcluir
  4. mas pq o Ryan tinha tanta raiva do Brasil??

    ResponderExcluir
  5. ''mas algo me chamou atenção'' omgggg sera que é o justin? ou algo relacionado a ele hummm esperando o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  6. aiiii meu Deus o que sera?? é o justin ou não cara nao demora pra postar se não vou ter um trco ta perfeito continua!! @_DrewSmile

    ResponderExcluir
  7. Perfeição!! *--* o que será que chamou a atenção dela??? to curiosa. posta logo se não tenho um treco! kk' Continua. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  8. Amooooor, continua tudo taaaaoo perfeitoooo! Desculpa eu ter parado de comentar, é que tive uns problemas aí, maas too de voltaaaa ee vc tbmmm lol tooo amando, como sempre, claro, sua ib é maravilinda ;)

    ResponderExcluir