31 de ago. de 2011

A Viagem


 Hoje sábado, é meu aniversário de ( coloque quantos anos vc vai fazer)  tudo estava parecendo normal quando der repente  eu acordo com meu pai e minha mãe entram no meu quarto com um bolo na mão e cantando parabéns eu achei tudo muito estranho eles nunca fizeram uma coisa dessas e poxa era cedo pra caramba! Mais se bem que valeu apena  eles estavam felizes e muito sorridentes e me entregaram um envelope, onde tinha uma passagem de avião! Pros EUA em meu nome! Eu fiquei meio Tipo Eu uma menina de ( sua idade ) ganhei uma viagem pros EUA! De presente de aniversario dos meus pais. Quando eu li o que estava escrito no envelope eu nem acreditei, pensei assim nossa só pode ser uma pegadinha né ?! Mas não era, era verdade!   Eu na mesma hora levantei da cama e fui correndo abraçar eles eu estava muito feliz! Eu sempre quis ir pros EUA.
E como se já não fosse ótimo ganhar uma viagem pros EUA tinha mais um presente eu iria poder levar uma amiga comigo! Claro que eu vou levar a minha Best friend forever ( nome dela )! Nós somos inseparáveis e imagina se eu deixaria ela pra trás? HAHA nunquiinha!
Ta a viagem tava marcada pra segunda, e hora já era sábado!E  eu fui correndo pegar o celular pra avisar a minha BFF liguei pra ela, chamou, chamou mais ninguém atendeu! Resolvi me arrumar e ir pra tomei um banho super rápido vesti meu jeans básico com uma camiseta branca e all star e fui pra La. Ela morava perto da minha casa umas 5 casas depois da minha!
Quando cheguei La toquei o interfone a mãe dela atendeu e me desejou os parabéns e depois  disse que ela tava no quarto e  que eu podia entrar e ir La, eu entrei subi as escadas correndo e entrei no quarto gritando  ela estava no computador  levantou e veio correndo me desejar feliz aniversario! E depois eu disse:
- Amiga você não vai acreditar no que aconteceu ?
Ela: O que amiga ?
- Eu ganhei de presente dos meus pais uma viagem pros EUA!
Ela: Sério amiga ? que Maximo ..
- E não é só isso amiga, tem mais!
Ela: Nossa que perfeito amiga! O que ? e ainda tem mais ?
- Siim amiga, você vai comigo!
Ela: QUE ?? NÃO ACREDITO! VC TA FALANDO SERIO AMIGA ?
- Siim amiga to! Vc vai comiigo!
Nós duas nos abraçamos e começamos a gritar! A mãe dela entrou no quarto dizendo que o café estava na mesa e que era pra nos duas descer! A casa da ( nome da sua bff ) era minha segunda casa, a mãe dela era como minha segunda mãe e vice versa.
Nós descemos e durante o café eu falei com a mãe da ( nome da sua bff ) e ela disse que era pra nos duas nos divertir e o principal ter muito juízo! ( kkkk ) eu me segurei pra não rir!
Depois do café nos fomos pra minha casa, afinal nos tínhamos que arrumar tudo para a a viagem! Só que tinha um probleminha ...

POSTO O PRÓXIMO CAPITULO COM PELO MENOS 3 COMENTÁRIOS! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO BEIJINHOS!

5 comentários: