19 de set. de 2011

A viagem 12º Capitulo

Depois disso ele sussurrou na minha orelha “eu te amo”. Nem tive tempo de responder porque ele já me beijou de novo e começou a baixar a sua bermuda e a cueca também. Quando menos percebi eu já estava com a... as partes baixas, totalmente a mostra e o Jus estava coloando a camisinha. Só quando tive esse tempinho pra pensar que vi o quanto aquele momento ia marcar a minha vida pra sempre, mas meus pensamentos foram interrompidos por outro beijos mega HOT e por uma sensação que jamais tinha sentido. De repente uma chuva de prazer inundou o meu corpo e me fez delirar. Aquela sensação maravilhosa me fez gritar quase que automaticamente.
A coisa toda foi acontecendo e a dor misturada com prazer foi se substituindo por puro prazer até que chegou o momento que deixei de gritar para apenas dar uns gemidos obcenos. Foi só nesse momento que finalmente consegui abrir os olhos e enchergar claramente a situação. Jus fazia movimentos de tras pra frente bem rapidos e quando viu que eu estava com os olhos abertos me olhou com a cara mais safada que alguém pode fazer. Aquilo me deixou ainda mais louca de tesão. O tempo foi passando e o ritmo diminuindo até que o Justin se deitou do meu lado igualmente cansado, porem não com a respiração tão acelerada e nervosa quanto a minha. Depois de respirar fundo varias vezes, virei pra ele e consegui responder:
-Eu também te amo...
Ele colocou seus braços em volta do meu corpo e nós ficamos ali, deitados e com um sorriso enorme no rosto... Só depois que voltei a Terra, lembrei que tinha que tomar banho, estava meio molhada ainda por causa da praia e extremamente suada e cansada. Precisava urgentemente de um banho! Tentei me levantar, foi mais dificil que pensei, minhas pernas estavam tremendo e quase não paravam direito no chão. Jus pegou as minhas coisas e lovou-as pro banheiro, me deu um beijo na testa e depois foi me ajudar a ir pra debaixo do chuveiro e ficou lá no banheiro comigo. Ele estava ajeitando seu cabelo se olhando no espelho até que me disse:
- Amor, sabia que eu te amo?
Eu: Eu sei disso meu amor!
Justin sai do banheiro e senta la na cama! E logo eu acabo o banho saio de toalha, e justin olha pra mim com cara de safado e diz:
- Nossa amor, assim você me mata!
Eu: Para amor!
Ele se levanta e vem em minha direção, me puxa e vai logo me beijando, com muita vontade e ...

AMORES, CONTINUA COM 10 COMENTARIOS *-* (=  O QUE ESTÃO ACHANDO ?? O QUE ACHAM QUE ELE VAI FAZER AGORA ?? 

13 comentários:

  1. continua ai ......to loca pelo capitulo 13

    ResponderExcluir
  2. vai continuaaaaa....adoreiiii muitoooo

    ResponderExcluir
  3. eu quero q vc continua concerteza ta mmuito bom di verdade

    ResponderExcluir
  4. ai meu deusss...logico q continuaaa sem duvidas

    ResponderExcluir
  5. ai amore continua...to sem ideia como q vai ser o capitulo 13 so sei q vai ser bom

    ResponderExcluir
  6. logico q continua o meu e o ultimo comentario =) ai vc pode continua =)

    ResponderExcluir
  7. Meu deus eu to de Boca abeta ta parecendo q cada capitulo fica mas quente continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. nosssa se acontecer co0migo ,ou com qualquer beliebers não inportava né .

    ResponderExcluir